Vídeo Show terá novos quadros e passará a ser exibido ao vivo

A partir da próxima segunda-feira, dia 6 de abril, o ‘Vídeo Show’ terá novidades. Passará a ser exibido ao vivo e terá Otaviano Costa e Monica Iozzi no comando da atração. Dois quadros novos também já estão definidos para estrear ao longo da semana: ‘Me engana que eu gosto’, quadro do ator Marcelo Serrado que vai relembrar momentos e personagens históricos da TV Globo e o “Gentem como a gente”, quadro de entrevistas de Cissa Guimarães. Miguel Falabella também estará de volta e irá encerrar os programas diariamente, com mensagens especiais e com a famosa saudação final, eternizada pelo apresentador durante os anos em esteve na atração.

“Fiquei muito feliz com as novidades. Amo fazer ao vivo. É um desafio que traz frescor e mil possibilidades. A Monica é incrível e acho que esta parceria vai dar muito samba. Os quadros de Cissa e Serrado, e a volta do Miguel mostram o carinho constante do programa com seu público” afirma Otaviano.

Já Monica diz que sempre foi fã da atração. “Assistia ao ‘Vídeo Show’ quando chegava da escola. Adorava o Miguel e esperava ansiosa pelo ‘Falha Nossa’. Passei a adolescência vendo o programa. Estou ansiosa”, diz.

Para Cissa, voltar à atração na qual ficou por 15 anos tem um gosto especial. “Sinto-me como uma mãe pródiga que volta ao lar. É com muito carinho, muito amor e muita alegria que retorno ao ‘Vídeo Show’. Estou animadíssima em voltar para um quadro que ajudei a criar. O que eu quero é tocar o coração das pessoas”.

Marcelo garante que levou para o quadro as brincadeiras que fazia no camarim. “Sempre brincamos muito imitando os personagens nos bastidores. Agora temos um quadro de imitações com convidados que irão relembrar grandes personagens da TV Brasileira com muito humor. O ‘Vídeo Show’ é um programa importante para os atores e todos têm muito carinho por ele. É uma honra fazer parte dessa história”, conclui Serrado.

Exibido desde 1983, o Vídeo Show foi um dos pioneiros em mostrar os bastidores da teledramaturgia, reunindo informação e entretenimento sob o formato jornalístico. A atração continua a resgatar os arquivos da emissora ao longo das cinco décadas e a mostrar os bastidores das produções atuais. Quadros queridos do público como ‘Falha Nossa’, ‘Por Onde Anda’, ‘Túnel do Tempo’, ‘Revirando o Baú’ e ‘Antes da Fama’ também continuam na atração.

“O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico, que se renova e se reinventa sempre. É uma característica da atração e estamos sempre em busca de novidades, novos quadros e novas atrações para mostrar ao público”, afirma Kizzy Magalhães, diretora-geral.

O programa tem direção geral de Kizzy Magalhães e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.