Vem aí a 52ª edição da Exposição Agropecuária de Uberlândia

As pequenas mostras de gado que eram organizadas na região central da cidade pela extinta Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Uberlândia (ACIAPU), cederam espaço para uma das principais feiras agropecuárias de Minas Gerais. A Exposição Agropecuária de Uberlândia passou a ser conhecida popularmente como CAMARU na década de 80 com a construção do novo espaço projetado pelo Sindicato Rural para abrigar o Centro de Amostras e Aprendizagem Rural de Uberlândia, o CAMARU. Agora sob gestão do presidente Thiago Soares Fonseca, o Sindicato Rural promoverá, entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, a 52ª edição do Camaru.

A área técnica do evento este ano será composta por exposições especializadas de bovinos e equinos, julgamentos, leilões de elite, torneio leiteiro, rodeio e provas equestres. Somada às opções de entretenimento da feira, praça de alimentação e shows dos principais artistas do cenário musical do país, .

A expectativa dos organizadores é que a programação atraia mais de 300 mil visitas para o parque em 11 dias de evento. Para os negócios, espera-se que os números da edição anterior sejam alcançados – em 2014, o evento movimentou cerca de R$ 55 milhões com a participação de 140 empresas, além de expositores e criadores de gado e de equinos.

Acompanhe a programação completa do Camaru 2015 pelo site oficial e também pela página do Facebook.

Camaru 2015 - ÁreasShows

A programação artística do Camaru 2015 reunirá os principais nomes do cenário nacional, como Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, entre outros. Ao todo serão oito shows. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping, do Pratic Shopping e do bairro Luizote de Freitas. Quem pretende assistir a todos os shows poderá economizar optando pelo Passaporte Camaru 2015.

O espaço para curtir os shows será dividido em três áreas, são elas: Arena, Prime Brahma e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de local confortável. Na área Prime Brahma, os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar com cerveja, refrigerante e água. Já o Camarote Premium oferecerá vodka, whisky, cerveja, suco, água e refrigerante no sistema open bar, além de ter vista privilegiada do palco.

Agenda de shows

28 de agosto – Matheus e Kauan | Israel Novaes

29 de agosto – Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa

30 de agosto – Jorge e Mateus

31 de agosto – Fernandinho (entrada franca)

04 de setembro – Jads e Jadson

05 de setembro – Chitãozinho e Xororó com Bruno e Marrone juntos no mesmo palco

06 de setembro – Fernando e Sorocaba com Marcos e Belutti no Projeto Loop 360º

Camaru 2015 - Shows

 

(Clique para ampliar) 

Classificação: acesso ao Camarote Premium e Prime Brahma somente com idade mínima de 18 anos. Menores de idade com até 15 anos terão acesso permitido na Arena desde que acompanhados dos pais. Menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados.

 

Ascom Camaru

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.