Uberlândia tem central exclusiva para demanda de iluminação pública

As solicitações referentes à iluminação pública em Uberlândia já são atendidas por uma central exclusiva. A ligação é gratuita e o atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sábado, pelo telefone 0800 666 2001.

A central encaminhará somente as demandas dos serviços que são de responsabilidade do município de Uberlândia como as lâmpadas, luminárias e relés das luminárias de locais públicos como ruas, avenidas e praças. Com a nova central, esse tipo de demanda deixa de ser atendido pelo Serviço de Informação Municipal (SIM).

Esta transição de um departamento para central exclusiva está em vigor desde o início de 2015. Já foram iniciados também os trabalhos de numeração de todos os postes, para agilizar a identificação e, assim, melhorar a fiscalização e possíveis reparos.

Serviços como falta de luz nas ruas e residências, poste caído, ligação elétrica nova e religação da energia, bem como segunda via de conta, poda de árvores e reclamações adversas ainda são de responsabilidade da Cemig – Companhia Energética de Minas Gerais. O telefone de atendimento aos consumidores da Cemig é o 116.

SERVIÇO

Central de Atendimento – Iluminação Pública

Telefone: 0800 666 2001 (ligação gratuita)

Atendimento: 8h às 20h , de segunda a sábado

Secom – Prefeitura de Uberlândia

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.