Uberlândia Shopping desenvolve ações sustentáveis

Pensando sempre em trazer bons motivos para que seus clientes retornem ao empreendimento, o Uberlândia Shopping realiza de 14 de janeiro a 31 de março, uma exposição de produtos reciclados como forma de uberlandia shoppinggerar informação ao consumidor sobre sustentabilidade. A mostra está no primeiro piso e é aberta ao público.

O projeto tem o intuito de reforçar a cultura sustentável no shopping e estimular os clientes a usarem mais no dia a dia o EcoPonto que o empreendimento disponibiliza para descarte de resíduos como metal, vidros, papel e outros. “Temos vitrines pelos corredores mostrando itens que são gerados e como entram na cadeia de valor para reciclagem, exemplificando que ações como essa, de reutilização de insumos, podem contribuir para o planeta”, conta Guilherme Marini, superintendente do Uberlândia Shopping.

As vitrines mostram os ciclos produtivos desde o descarte até a sua reutilização, onde materiais como garrafas pet, embalagens de produtos de limpeza vazios ou rolos de papel higiênico, por exemplo, são transformados em outros materiais.

O objetivo da ação é levar ao público conhecimento e disponibilizar os pontos de coleta dentro do shopping, além de mostrar como o empreendimento tem valores conectados com a conservação do meio ambiente.

Serifa Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.