Uberlândia Shopping anuncia primeira expansão com a inauguração de novas lojas

O Uberlândia Shopping completará em março de 2015, três anos de mercado. Em tão pouco tempo de atuação, o empreendimento vêm se consolidando com incremento constante de novas marcas no mix, aumento de participação de mercado, melhoria nos serviços prestados aos clientes e oferta de projetos vanguardistas. Dessa forma, anuncia bons motivos que representam essa evolução: a expansão – com a chegada de duas grandes marcas: C&A e Riachuelo.

Com esses novos investimentos, alocados na construção de um espaço com aproximadamente 5 mil m², o shopping aumentará em 10% a Área Bruta Locável (ABL) e passará a ter 5 âncoras importantes no segmento varejista e mais de 50,8 mil m² de ABL. Esse crescimento comprova a força do empreendimento em atrair a confiança de novos investidores, pela referência construída dentro da indústria de shopping center, e pela presença cada vez maior de milhares de famílias na estrutura em busca novas experiências de consumo.

Ao lado de grandes e conceituadas marcas, dessa vez, a expansão chega com a nova unidade C&A, com 2,301 mil m². A loja terá uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, alinhado ao compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo da moda brasileira. Com esse lançamento, a rede passa a contar com mais de 280 lojas no país, presente em 25 Estados e no Distrito Federal.

A C&A trará o novo conceito da marca para a região do Triângulo Mineiro, no qual as peças, os acessórios e as coleções ficarão dispostos conforme a personalidade do consumidor em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”. Cada um deles possui características do estilo de vida, como “romântica”, “antenada” e “city”, além de esporte, lingerie e banho. A área infantil também terá espaço dedicado, seguindo o conceito de store-in-store, com área reservada e decoração específica para cada idade.

Considerada como uma das mais atuantes lojas de moda no Brasil, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada há 174 anos. De maneira inovadora, atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de seus clientes no país. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

Da identidade visual da loja à disposição das coleções, o projeto será totalmente desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra, além de representar um importante passo na busca de inovação e qualidade.

Considerados determinantes para a decisão de compra, os provadores ganharão atenção especial no novo conceito. Além de espaços internos mais amplos, também será projetada uma área externa com lounges exclusivos, para garantir mais conforto aos acompanhantes.

Ao lado da C&A, ficará a Riachuelo. A marca chega com grande expectativa no empreendimento, ampliando a referência no setor de fast fashion no Brasil. Com 2,331 mil m², a loja irá disponibilizar um mix completo aos clientes, com moda masculina, feminina e infantil, sempre ousando em tendências que acompanham a moda pelo mundo. A marca que vêm se consolidando no mercado como a maior empresa de moda do país, principalmente pelo fato de ser a única do segmento que pesquisa, cria e produz, entre outras inovações, criou um modelo de negócios diferenciado, prova disso, é construção do maior parque fabril da América Latina. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 250 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Além da Riachuelo e C&A, que chegam para incrementar o mix das quase 200 lojas, já integram o quadro de grandes âncoras: Zara, Centauro, Leroy Merlin, Renner e Walmart.

Segundo o superintendente, Guilherme Marini, o empreendimento busca constantemente a inovação, a diversificação e solidez. “Todos esses pilares conquistaram o carisma e a confiança do público que reside em Uberlândia e região. O crescimento e a força de nossa marca, sem dúvida atraem nomes expressivos do varejo nacional e internacional”, disse Marini.

A inauguração destas âncoras está prevista para o segundo semestre de 2015.

Serifa Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.