No próximo dia 17 de setembro, sábado, às 18h, Uberlândia receberá pela primeira vez um espetáculo exclusivo com Hang Drum, um instrumento místico e ainda pouco difundido no Brasil. Diversos artistas locais estarão reunidos para se apresentarem junto com o músico e instrumentista paulista, Phelipe Agnelli no LUNAR – Música, Meditação e Celebração, um evento

No próximo dia 17 de setembro, sábado, às 18h, Uberlândia receberá pela primeira vez um espetáculo exclusivo com Hang Drum, um instrumento místico e ainda pouco difundido no Brasil. Diversos artistas locais estarão reunidos para se apresentarem junto com o músico e instrumentista paulista, Phelipe Agnelli no LUNAR – Música, Meditação e Celebração, um evento holístico, totalmente voltado para o autoconhecimento através das mais diversas expressões artísticas.

A Vertical Escalada será o palco desta festa, que vai começar com uma meditação com tambores, guiada pelo professor de Xamanismo, Marcos Vinícius. Aproveitando as energias da Lua Cheia que estará no céu e também do eclipse vai ter acontecido no dia anterior, Marcos conduzirá o público por uma jornada de saberes com uma surpresa especial no final.

Em seguida, o músico Phelipe Agnelli sobe ao palco para um show intimista e exclusivo, com alguns artistas da cidade. Estão convidados Diego Barino, Débora JaJo, Fábio Lomô, Erick Castanho e Lucas Mendes para esta celebração. A dançarina e sacerdotisa Carol Magri Pandemus também estará presente fazendo uma bela intervenção com sua dança tribal ritualística.

O LUNAR – Música, Meditação e Celebração promete ser um evento totalmente diferente do que já foi realizado na cidade. Outras grandes surpresas acontecerão no dia do evento.

 

Ingressos: R$20

Pontos de Vendas:

Samsara Espaço Esotérico – (Av. Cesário Alvim, 619 / Centro)

Ganesha Restaurante Vegetariano – (R. Euler Lannes Bernardes, 428 / ant.8 / Santa Mônica)

Vertical Escalada – (R. Rafael de Lourenço, 45 / Santa Maria)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.