TRANSFORMAÇÃO DIGITAL É TEMA DE CURSO PROMOVIDO PELA APP UBERL NDIA

Incentivar empreendedores, empresários e profissionais de diversos segmentos da economia a refletir sobre a necessidade de repensar os negócios a partir dos impactos que a tecnologia provoca no comportamento da sociedade, sobretudo no mercado. Esse é um dos objetivos do Programa em Gestão Empresarial que a APP Uberlândia traz para a cidade, em que consultores empresariais renomados, do Brasil e do exterior, vão promover reflexões e debates para gerar insights sobre como crescer e gerar negócios com a transformação digital.   

O Programa está estruturado em seis módulos, com periodicidade quinzenal, entre 16 de agosto e 24 de outubro. O fechamento será realizado no 5o Fórum de Criatividade e Marketing, previsto para novembro. Associados da APP e estudantes possuem desconto no valor da inscrição que já pode ser realizada no site da APP: www.appudi.com.br.

Para José Geraldo Gomes, publicitário que coordena o programa, a proposta é gerar um desconforto positivo, mostrando que por meio de novas práticas de gestão existentes no contexto digital, é possível que empresas se reinventem e encontrem novas possibilidades de crescimento. “Os participantes poderão trazer seus cases empresariais, seus projetos corporativos, que serão discutidos conjuntamente. O programa tem um formato bem prático, para que todos consigam encontrar respostas pragmáticas até o final do curso”, conta José Gomes.

DATAS TEMA
16/8 Big Lessons: o que as melhores estratégias digitais no mundo nos ensinam.
29/8 Business Analytics: usando dados para insights poderosos sobre o comportamento de seus clientes e mercado
12/9 Tendências: Como a transformação digital pode impactar seus negócios.
26/9 Inteligência Competitiva Digital: acelerando a transformação de seu negócio
10/10 User Experience: A jornada de experiência do cliente como estratégia nos negócios
24/10 Go to Digital: transformando seu negócio na prática.
08/11 Fórum de Criatividade e Marketing

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.