Titãs levantam o público na abertura do Center Shopping Festival 2016

A noite do último domingo (13) vai ficar na memória dos clientes do Center Shopping Uberlândia, que cantaram, dançaram e se agitaram ao som da banda Titãs, na abertura da temporada de shows do Center Shopping Festival 2016. Com uma plateia de aproximadamente três mil pessoas, a ‘melhor banda de todos os tempos’ levantou o público presente no Center Convention em uma apresentação memorável, repleta de energia e muito rock and roll.

Em um show de tirar o fôlego, Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto empolgaram a plateia, que ficou de pé logo na abertura do show para cantar e dançar junto com a banda. O público interagiu durante todo o tempo e os Titãs esbanjaram energia em hits como “Lugar Nenhum”, “Comida”, “Diversão”, “Cabeça Dinossauro”, “Bichos Escrotos”, “Sonífera Ilha”, “Polícia”, “Aluga-se” e diversos outros clássicos que atravessam gerações nestes mais de 30 anos de carreira da banda. Um dos momentos de destaque foi a apresentação da música “Epitáfio”, um dos grandes hits dos Titãs. Ao som dos teclados de Sérgio Britto, a plateia cantou em coro o inesquecível refrão: “o acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído”.

Mas o melhor ainda estava por vir. Outro momento marcante aconteceu no final do show, quando os Titãs pareciam ter encerrado a apresentação, mas surpreenderam a plateia, que clamava pelo biz gritando em coro o nome da banda. O público foi ao delírio, ao ver os roqueiros atenderem ao pedido, e de pé, na frente do palco, cantaram juntos as músicas “Flores” e “É preciso saber viver”, no encerramento da primeira apresentação do Center Shopping Festival 2016.

 

Em maio, tem mais um show exclusivo

 

A próxima atração do Center Shopping Festival será no dia 15 de maio, com um show exclusivo de Erasmo Carlos, especialmente para os clientes do Center Shopping.  No mês dedicado às mães, os clientes terão ainda mais motivos para comprar os presentes para as mães, podendo acumular cupons de compras e trocar por um par de convites para esta apresentação que promete emocionar o público.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.