Tati Quebra Barraco diz: “Poderia ter sido cozinheira”

Olá!

Recebi uma missão no fim de janeiro peculiar: entrevistar a Tati Quebra-Barraco para TV Record de SP. Pauta enviada e marcação à 1h. Mas a missão foi aceita e nada de beicinho. A festa era a #Putzbrilha, dia 31 de janeiro, em Uberlândia. Uma mulher de cara fechada, estatura mediana e virginiana. O papo fluiu em torno do fato de Tati ter seus 34 anos e ser avó de um mocinho de 5. Sua apresentação estava agendada às 3h da matina e o que mais tínhamos era tempo para um bom bate-papo.

1º.02.15 - Tati Quebra Barraco. Lídia Freire. Foto Arquivo Pessoal 2.

O que dizer? Que é gente como a gente e gosta é de viver, se divertir. É da cultura funk, carioca da gema. A cara amarrada logo se torna um sorriso cativante. Todos que queriam uma foto, conseguiram. Sem luxos, super humilde, a Tati conversou comigo de um tudo um pouco.

COZINHEIRA

Perguntei o que ela gosta de fazer e ela foi bem direta: “gosto de cozinhar. Se não fosse MC poderia me arriscar na cozinha. Faço de tudo o que gosto”. Os pratos prediletos são os da mesa de boteco, como torresmo, e aquela lasanha esperta da tia, bem cara de domingo.

DE BOA

Adepta à faca, ela disse não ter medo de cirurgias. Emagreceu nos últimos meses, turbinou os peitos e passou por uma lipo. Mas confessou não perder tempo com dieta. Come de tudo e não faz academia. Segundo a MC, as honrarias de casa dão conta de mantê-la do jeito que está. E para uma avó, ela está bem e de boa consigo mesma. “Sou MC e não rainha de bateria”, disse.

BOCA SUJA

Conhecida pelas letras, digamos, bem diretas, a Tati disse que canta sem receio e que o papo tem que ser direto mesmo. Pensando assim, como não se lembrar de músicas como “Boladona, “Matemática e “Fogão Dako“? No entanto, em casa ela é a “vó” e o netinho ainda não tem noção do que é a Vó Tati como MC. Apesar das letras, “em casa rola respeito”. Vale lembrar que ela tem três filhos, é casada e mora na Cidade de Deus. .

NOVO TRABALHO

Tati Quebra-Barraco esteve em jejum por uns bons anos. Gravou novo CD, lançou clip recente e está projetando a carreira com nova produtora e divulgando o single “Se Liberta”. Ouça o novo trabalho e acompanhe notícias da MC Tati Quebra-Barraco pelo Instagram. “Gosto de fotos e estou sempre por lá”, afirmou.

1º.02.15 - Tati Quebra Barraco. Lídia Freire. Foto Arquivo Pessoal.

Sou @LiFreire e estarei por aqui com notícias, reviews e entrevistas.

Até!

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.