Sunset delicinha…

Cerca de 1200 foram conferir a festa Houseando Sunset, que aconteceu no último sábado (28). Os organizadores estavam atentos às possibilidades de chuva e disponibilizaram tendas por todo o espaço do Village Mall, mas “água” não teve vez. Foi calor e muita música. Casa lotada!! Ficaram os registros de boas histórias, fotos e sorrisos.

O duo Double D (Diego Lopes e Diego Almeida) preparou um warm up bem tranquilo, conforme segue a receita das músicas de início de festa. Em seguida, Thomás B e Tiago Tex assumiram a pick-up do evento e tocaram até o cair da noite. O diferencial neste momento foram os resgates de hits antigos com batidas mais atuais. Quem já tem tempo de pista e acompanha as festas eletrônicas há alguns anos curtiu bastante. Em alguns momentos parte do público até cantou. Mas também não faltaram as queridinhas do cenário atual. Vale o lembrete de que o CD promocional da Houseando Sunset é do DJ Thomás BE se você não ganhou o CD e é fã de house, não se preocupe! Ajeite-se e curta este SET. Disponível para ouvir em doses sem moderação e também para download. (Clique sem medo)

Houseando Sunset 28.03 - Thascya

A esta altura, um ventinho abrilhantava a noite. O calor e a agitação dos presentes atingiram temperaturas inestimáveis com o set da DJ Thascya. Conhecida por batidas mais fortes (que eu amo, obrigada!), a DJ quebrou protocolos e tocou a vibe dela. Veja aqui trecho de sua apresentação. E da vizinha Araguari, Drum Kicks fechou o evento que durou até a meia noite, sem desânimo. Confira teaser mais recente deles – clique aqui.

A proposta de sunset recheada com house foi idealização de Rubens Júnior – do blog Houseando – e a organização foi assinada pela UP Eventos. Estava tudo um primor e os envolvidos estão de parabéns!

Houseando Sunset 28.03

Fotos: Guh Alves 

Sou @LiFreire e estarei por aqui com notícias, reviews e entrevistas. Boa semana!

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.