Estas são palavras da modelo transexual uberlandense, Ticiane Fernandes, de 24 anos, que se prepara para representar Minas Gerais no “Miss T”. O concurso será na próxima sexta-feira (21), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo (SP). Serão 30 concorrentes representando os estados do Brasil. A campeã concorrerá ao Miss Universo, que acontece na Tailândia,

Estas são palavras da modelo transexual uberlandense, Ticiane Fernandes, de 24 anos, que se prepara para representar Minas Gerais no “Miss T”. O concurso será na próxima sexta-feira (21), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo (SP). Serão 30 concorrentes representando os estados do Brasil. A campeã concorrerá ao Miss Universo, que acontece na Tailândia, em 2018.

A modelo contou que no início teve um pouco de dificuldade de aceitação por parte da sociedade, mas principalmente dos pais, o que considera normal, mas que agora eles a aceitam e apoiam. “Se hoje, com muito mais informação ainda existe uma dificuldade de entender, há 10 anos o transexualismo era um tabu”, pontuou.

____-

via G1 Triângulo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.