Revista Cult lança edição 114 e apresenta novo portal

O novo Portal Cult (www.netcult.com.br) que hospeda a Revista Cult e traz diversos conteúdos, notícias e muitas possibilidades de interatividade foi apresentado a convidados durante o  lançamento da edição nº 114 da revista Cult, no salão La Torre que funciona no UBT – Uberlândia Business Tower no Complexo Center Shopping.

O Portal Cult passou por uma grande revitalização, com o objetivo de tornar o site ainda mais atraente e facilitar a navegação pelos conteúdos. O novo projeto gráfico, moderno e dinâmico, traz a versão PDF de todas as edições da revista, além de páginas dedicadas aos colunistas da revista.  Uma das novidades que mais tem chamado à atenção são os QR-Codes, disponibilizados nas páginas da revista impressa, que ao serem escaneados via celular ou tablet direcionam o leitor para o perfil do colunista no Portal Cult, onde estão todas as suas postagens.

O novo portal terá atualizações diárias com conteúdos que vão além da Revista Cult. No menu #olhar_cult serão publicados ensaios fotográficos e fotos variadas, semanalmente. No #entrevista_cult o espaço será destinado para matérias sobre o que é de destaque na cidade, entrevistando empreendedores, executivos e pessoas que fazem história. As notícias cotidianas que seguem a linha editorial da Revista serão publicadas no menu #notícias_cult, enquanto os vídeos produzidos pela equipe Cult e parceiros estarão em #tv_cult. Para quem gosta de redes sociais, a novidade é que as postagens utilizando a hashtag #sou_cult serão vistas no portal em um menu que leva este mesmo nome. Há ainda espaço para os artistas de Uberlândia, que poderão divulgar suas apresentações por meio da #agenda_cult, o que tem como principal objetivo a valorização de talentos regionais, como explica o diretor da Revista Cult e do Portal, Célio Cardoso. “Nosso novo portal esta bem mais dinâmico e atraente e queremos valorizar pessoas de nossa região. Por isso o #agenda_cult terá como foco os artistas, e não o local das apresentações. Vamos abrir espaço para que estes talentos divulguem seus trabalhos no Portal #net_cult e ainda compartilhem nas redes sociais”, explica Celinho.

Além destas informações o portal também trará espaços institucionais, serviços para o leitor e informações para anunciantes e parceiros. “No menu superior, no início da página, os anunciantes e parceiros poderão acessar os mídia kits de cada edição e os leitores terão acesso à assinatura online da revista, à Banca Cult que trará outras publicações do grupo Meio & Mídia Cult e de parceiros, assim como também poderão fazer suas sugestões, criticas e acessar outros links interessantes, como os blogs que indicamos”, explica Célio Cardoso, ao lembrar que neste menu também haverá um link para página que traz todas as edições da Revista Cult.

Além destes conteúdos, o Portal Cult traz interatividade completa com as principais redes sociais e em breve contará com uma grande novidade, a #rádio_cult, que será um espaço dedicado exclusivamente para que os artistas regionais mostrem suas próprias canções. “Estamos trabalhando neste projeto da rádio que em breve será disponibilizado no Portal e acreditamos será uma grande referência para a cultura de Uberlândia e região. Vamos mostrar grandes talentos e revelar outros que não tem espaço para apresentar seus trabalhos”, afirmou o diretor.

Edição 114

A capa da revista lançada na última segunda-feira (2) é estrelada pela atriz Danielle Winits, carioca, de 41 anos, que esta entre as mulheres mais lindas e sensuais do Brasil. O Ensaio exclusivo para a Cult foi feito no elegante condomínio carioca Greenwood Park Itanhangá.  Seja na televisão, teatro ou cinema Danielle esbanja versatilidade em tudo que faz, começou a carreira na TV em 1993, na minissérie “Sex Appeal”. Desde sua estreia a atriz mostrou competência e profissionalismo, participando de novelas de sucesso como, A Próxima Vítima, Malhação, Chiquinha Gonzaga, Uga Uga, O Clone dentre outras. Pela qualidade do seu trabalho Danielle já recebeu os prêmios Qualidade Brasil (Melhor Atriz em Uga Uga – 2000), Conta Mais (Atriz Destaque em Kubanacan – 2003) e Contigo (Melhor Atriz Coadjuvante em Páginas da Vida – 2007).

Para marcar o Dia e Mês da Mulher, a Cult trás um caderno especial intitulado “Mulheres Cult”, com um conteúdo recheado de histórias de sucesso de mulheres que fazem a diferente no mercado de trabalho e na sociedade. Mãe, empreendedora, executiva e esposa, a mulher conquista cada vez mais espaço no mercado, sem perder o charme, requinte e elegância. “Reverenciamos a importância das mulheres nesta edição, desde a escolha da capa até um caderno especial com mulheres empreendedoras da nossa cidade”, ressalta Célio Moreira, diretor da Cult.

Ação #sou_cult

No evento de lançamento desta edição mais uma vez os convidados foram incentivados a postar nas redes sociais fotos com a hashtag #sou_cult. Quem conseguiu alcançar o maior número de pessoas com a publicação foi a blogueira Arielle Dominoni, do blog Briefings & Batons, sendo premiada com uma cesta de produtos da linha de maquiagem Tigi Cosmetics. Para Célio Cardoso, esta segunda ação com a hashtag que comemora os 10 anos da Cult, consolidou a proposta que continuará nos próximos eventos. “Durante o evento 93 usuários postaram fotos utilizando a #sou_cult, com 136 postagens e um alcance social de 440 mil pessoas. É um grande sucesso e pretendemos utilizar esta ação não apenas nos lançamentos da Revista, mas em todos os nossos eventos e até mesmo de parceiros”, revelou Celinho.

Confira todo conteúdo da revista no Portal Cult www.netcult.com.br

GA Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.