Quer ser mais popular?

Hum! Você percebeu que seus amigos diminuíram, sua popularidade baixou e simplesmente paciência com os outros é algo que você não tem tido há algum tempo certo? Com certeza suas atitudes estão influenciando e você precisa melhorar isso antes que um simples desentendimento estrague sua imagem perante as pessoas, sim! você precisa das pessoas, viver em sociedade não é lá uma ESCOLHA e sim uma determinação, o homem não é uma ilha!

Tomei a liberdade de trazer algumas atitudes terríveis que podem fazer de você uma pessoa não muito popular! O texto original é do LifeHack!

 

1. Você é arrogante!

Atitude desagradável que não te levará a lugar algum. Projetar ao mundo que você é melhor que todos os demais simplesmente mostra quão limitado você é, as pessoas mais espertas e empreendedoras do mundo sabem que existem pessoas muito mais brilhantes que elas, e que toda oportunidade de crescimento é válida.

2. Você é rude!

Pessoas rudes não tem filtro, não prestam atenção às convenções sociais. Não levam em consideração os sentimentos das outras pessoas e não acreditam que exista um mundo além de si mesmos. Pessoas rudes ignoram os outros e por isso, vão ficando sozinhas, cada vez mais.

3. Você é desonesto!

Todos contam pequenas mentiras aqui e ali, entretanto mentiras deslavadas, aquelas que são crônicas, podem levá-lo ao desastre! Pessoas desonestas tentam levam vantagem em tudo, principalmente as custas dos outros ao invés de encarar os problemas e admitir erros. Por isso estas pessoas constróem mentiras em cima de mentiras.

4. Você é controlador!

Pessoas controladoras micro-gerenciam suas vidas e a dos outros. Em geral estas pessoas não dão crédito aos outros. Chefes, pais, maridos e esposas podem se passar por controladores se não se auto-policiarem. Seja democrático, permita que os outros façam suas “coisas”.

 

Faz sentido para você? Deixe seu comentário!

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.