Hum! Você percebeu que seus amigos diminuíram, sua popularidade baixou e simplesmente paciência com os outros é algo que você não tem tido há algum tempo certo? Com certeza suas atitudes estão influenciando e você precisa melhorar isso antes que um simples desentendimento estrague sua imagem perante as pessoas, sim! você precisa das pessoas, viver

Hum! Você percebeu que seus amigos diminuíram, sua popularidade baixou e simplesmente paciência com os outros é algo que você não tem tido há algum tempo certo? Com certeza suas atitudes estão influenciando e você precisa melhorar isso antes que um simples desentendimento estrague sua imagem perante as pessoas, sim! você precisa das pessoas, viver em sociedade não é lá uma ESCOLHA e sim uma determinação, o homem não é uma ilha!

Tomei a liberdade de trazer algumas atitudes terríveis que podem fazer de você uma pessoa não muito popular! O texto original é do LifeHack!

 

1. Você é arrogante!

Atitude desagradável que não te levará a lugar algum. Projetar ao mundo que você é melhor que todos os demais simplesmente mostra quão limitado você é, as pessoas mais espertas e empreendedoras do mundo sabem que existem pessoas muito mais brilhantes que elas, e que toda oportunidade de crescimento é válida.

2. Você é rude!

Pessoas rudes não tem filtro, não prestam atenção às convenções sociais. Não levam em consideração os sentimentos das outras pessoas e não acreditam que exista um mundo além de si mesmos. Pessoas rudes ignoram os outros e por isso, vão ficando sozinhas, cada vez mais.

3. Você é desonesto!

Todos contam pequenas mentiras aqui e ali, entretanto mentiras deslavadas, aquelas que são crônicas, podem levá-lo ao desastre! Pessoas desonestas tentam levam vantagem em tudo, principalmente as custas dos outros ao invés de encarar os problemas e admitir erros. Por isso estas pessoas constróem mentiras em cima de mentiras.

4. Você é controlador!

Pessoas controladoras micro-gerenciam suas vidas e a dos outros. Em geral estas pessoas não dão crédito aos outros. Chefes, pais, maridos e esposas podem se passar por controladores se não se auto-policiarem. Seja democrático, permita que os outros façam suas “coisas”.

 

Faz sentido para você? Deixe seu comentário!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.