PUC Minas Uberlândia abre segunda oferta de vagas para graduação em 2018

Quem perdeu o vestibular 2018 da PUC Minas Uberlândia, realizado no mês de novembro de 2017, tem nova chance: a instituição abriu a segunda oferta de vagas para os cursos de graduação. Os interessados podem se inscrever tanto por intermédio de prova (redação) quanto pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2013 até o ano de 2017.

            O valor da inscrição é de 40,00 para quem optar pelo processo seletivo por meio de prova presencial e, para esta modalidade, as inscrições vão até dia 21/01. Se o candidato optar por utilizar a nota do Enem, a taxa é de 35,00 e o prazo vai até dia 24/01.

            A prova será realizada no dia 25/01. Os resultados poderão ser conferidos até o dia 30 do mesmo mês e as matrículas estarão disponíveis para serem efetuadas no dia 01/02 (1ª chamada) e 02/02 (2ª chamada).]

  A PUC Minas possui quase seis décadas de investimento no ensino, pesquisa e extensão. Reconhecida pela Congregação para a Educação Católica, do Vaticano, como a maior universidade católica do mundo, a PUC Minas abriga mais de 56 mil alunos em seus cursos de graduação, pós-graduação e de extensão. Uberlândia passou a contar com o campus da instituição em 2015, que fica na Rua Varginha, número 149, bairro Daniel Fonseca.

     Os cursos oferecidos pela PUC Minas Uberlândia são Administração, Direito, Sistemas e Informação e Teologia. Pessoas a partir de 35 anos, que tenham optado pelo processo seletivo por meio de prova e que tenham sido classificadas no limite de bolsas concedidas por curso/turno, poderão receber 50% de desconto no total da semestralidade, contando também que não haja nenhuma pendência financeira com a Universidade.

  Para mais informações e inscrições, acesse portal.pucminas.br/novaoferta/2018/.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.