PÚBLICO APROVA 1º UBERLÂNDIA FOOD TRUCK FESTIVAL

VIA ARES


O público que prestigiou o 1º Uberlândia Food Truck Festival, no último fim de semana em Uberlândia, aprovou o evento. Veículos vindos de várias partes do país ofereceram na praça do Centro de Tecelagem o melhor da gastronomia de rua do Brasil. O evento teve ainda palestras sobre empreendedorismo e negócios de gastronomia itinerante.
A ideia de realizar em Uberlândia foi de um grupo de empreendedores da cidade. “O Objetivo do evento foi cumprido. Queríamos mostrar à cidade um novo segmento da gastronomia já consolidado nas principais capitais do país.”, disse Marcelo Picosse, um dos organizadores do evento.
Para os empreendedores do ramo, o Food Truck Festival foi um sucesso. “Alguns disseram que nunca venderam tanto como aqui”, disse Marcelo Picosse. Ainda segundo ele, o festival incentivará diversas pessoas a criarem os seus food trucks em Uberlândia.
A paulista que mora em Uberlândia Renata Gusmão levou para o festival a sua bike food, uma bicicleta adaptada para vender doces e sobremesas fitness. “A ideia é fantástica. Trazer gente de fora é bom para que as pessoas conheçam também o nosso trabalho”, disse.
Para realização do evento, os idealizadores do Uberlândia Food Truck Festival contam com a parceria do Uberlândia Convention and Visitors Bureau, Prefeitura Municipal de Uberlândia, Senac e Sebrae.

 

Food IMG_4533 IMG_4534 (1)

.

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.