Projeto ao Cubo oferece “cardápio musical” em Uberlândia

Além de um cardápio gastronômico com diversas opções entre caldos, petiscos, porções, pratos e drinks, o bar e restaurante Quintal da Dê, eleito Bar Revelação de Uberlândia, vai oferecer no happy hour do próximo domingo (15) um cardápio musical especial.
A atração do fim de tarde (18h às 23h) será o Projeto ao Cubo, uma banda de Uberaba que possui um repertório de mais de 200 músicas que o público pode escolher. “Além de toda irreverência, da presença marcante e energia contagiante, o Projeto ao Cubo é o único que oferece um cardápio musical tão vasto: é só você escolher que eles tocam”, diz a proprietária, Denise Resende, que tem promovido muitos shows diferentes e exclusivos na casa.
Sobre Projeto ao Cubo
Originada na vizinha Uberaba, a banda é formada por Pablo Henrique (vocal, violão e gaita), Matheus Abdalla (baixo acústico) e Eduardo Barbosa (percussão).
Além da qualidade musical (todos os integrantes já dividiram palco com grandes nomes da música brasileira) e repertório eclético (que engloba Reggae, Samba Rock, Soul Music e FunK), o trio chama atenção pelo figurino, performance no palco e pela proposta de “fazer pessoas felizes”. Para conhecer mais, acesse: www.projetoaocubo.com.br
Horário de funcionamento:
Terça a sexta: 18h às 23h, com música ao vivo das 19h às 23h.
Sábado: 12h às 23h, com música ao vivo das 12h às 15h, e das 19h às 23h.
Domingo: 12h às 23h, com música ao vivo das 12h às 15h, e das 18h às 23h.
Endereço: Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina – Uberlândia (MG)
Delivery: (34) 3225-7004
Eventos:  eventos@quintaldade.com.br / (34) 9979-4847 (após 14h)

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.