POSSIVEL PARALISAÇÃO NOS AEROPORTOS! ATENÇÃO!

Apesar dos esforços do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) na negociação salarial com aeroviários e aeronautas, as categorias podem realizar paralisações nos aeroportos, das 6h às 7h, nesta quinta-feira (22). Dessa forma, podem ocorrer reflexos nos voos domésticos em todo o país ao longo do dia.

Empenhada em oferecer o melhor atendimento e minimizar impactos, a TAM recomenda aos clientes que façam o seu check-in antecipado pela internet ou pelo aplicativo da companhia, e que estejam no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao seu voo doméstico.

Para os passageiros com voos marcados para este horário previsto de paralisação (entre 6h e 7h desta quinta-feira, 22), caso assim o deseje, ainda há possibilidade de remarcar os bilhetes, mediante disponibilidade e sem custo adicional; para voar até o dia 06/02/2015.

Para isso, basta acessar o canal Serviços/Minhas Viagens/Alterar viagem do site TAM, ir a uma loja da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes.

A TAM lamenta os eventuais transtornos causados aos clientes, destaca que as negociações ainda estão em curso e mantém sua confiança no sucesso do diálogo e do entendimento.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.