Penélope Nova cria canal no Youtube

Quem se recorda da Penélope Nova apresentando o Ponto Pê (um dos programas líderes de audiência da extinta MTV Brasil, entre 2004 e 2007) vai comemorar a notícia: a apresentadora está com canal no Youtube – o P & Ponto O editorial segue a linha de abordar assuntos sobre relacionamento, sexo e comportamento como antes, porém com novo formato.

“Desde que terminou, ouço na rua e/ou leio nos meus perfis, diariamente, que eu deveria voltar a apresentar um programa sobre o mesmo assunto. É nítida a falta de um meio que fale natural e abertamente sobre questões tão básicas e estimulantes da vida, sem confundir responsabilidade com caretice”, afirma.

P & Ponto é canal independente, onde serão postados novos episódios todas as segundas e quintas-feiras, às 20h.  Desfrutando da liberdade que só a web permite, os episódios serão divididos de forma variada e trarão brincadeiras com o convidado, notícias inusitadas, testes de conhecimentos e outras ideias, além da fundamental participação dos internautas. E já estão disponíveis alguns episódios, com participação de thammy Miranda e Rafinha Bastos.

FERNIECAST 

Você também pode conhecer o canal Ferniecast. São 17 vídeos de temas variados, besuntados de humor e descontração. Criado em novembro de 2014, o canal foi criado como mais um projeto de Fernando Prado.  Projeto está adormecido, mas ale a pena conferir o que já foi postado.

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.