Paralamas do Sucesso levantam o público na abertura da temporada 2015 do Center Shopping Festival

O domingo não poderia ter terminado melhor para os clientes do Center Shopping Uberlândia, que se encantaram com uma impecável apresentação da banda Paralamas do Sucesso, na abertura da temporada de shows do Center Shopping Festival em 2015. Com muita energia e animação, Hebert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro levantaram uma plateia de 2,6 mil pessoas no Center Convention, que não conseguiu ficar parada com os grandes clássicos dos Paralamas.

A banda empolgou o público logo na abertura, com a canção “Alagados”, um clássico dos anos 80. E em pouco mais de uma hora e meia de show, os Paralamas agitaram o Center Convention e fizeram o público cantar junto. Entre os hits, sucessos como “Ela Disse Adeus”, “Óculos”, “Bora-Bora”, “Melô do Marinheiro” e “Vital e Sua Moto” fizeram o público ficar de pé e interagir com a banda. As canções românticas também tiveram espaço e embalaram a apresentação. As músicas “Romance Ideal”, “Você”, “Cuide bem do seu amor” e “Aonde quer que eu vá”, interpretadas por Hebert Vianna, contaram com a participação especial da plateia, que cantou em coro.

A participação do público no show foi destacada pela gerente de marketing do Center Shopping Uberlândia, Sara Elydio. “Para nós do Center Shopping é muito importante ter este retorno do público, que lotou o Center Convention e vibrou com os Paralamas do Sucesso. Preparamos este projeto para agradecer aos nossos clientes pela parceria e por escolher o Shopping para fazer suas compras. É muito bom vê-los aproveitando estes momentos mágicos do Center Shopping Festival”, afirmou.

 

Dia das mães terá mais um grande show

A próxima atração do Center Shopping Festival será em homenagem às mães, com grande show de Fábio Júnior, no dia 17 de maio.  Esta será uma grande oportunidade para comprar os presentes para as mães e ainda ganhar um par de convites para esta apresentação que promete emocionar o público.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.