O que são Raios Infravermelhos Longos e como podem te ajudar?

Os Raios Infravermelhos Longos são os raios que estão localizados aquém dos vermelhos, onde o “infra” que precede o adjetivo “vermelhos” nos faz entender que aqueles raios estão localizados em algum ponto abaixo dos vermelhos visíveis.

Isso demonstra que o calor pode ser transmitido através de uma forma invisível de luz. No espectro eletromagnético, os Raios Infravermelhos podem ainda serem subdivididos em ondas curtas, médias e longas.

Os Raios Infravermelhos Longos desempenham um importantíssimo papel na natureza, pois são os responsáveis pela troca e equilíbrio de calor num espaço vazio entre corpos diferentes, exemplo disso quando nos utilizamos de um cobertor para nos aquecer.

A aplicação terapêutica dos Raios Infravermelhos Longos é amplamente utilizada na medicina no âmbito preventivo e no tratamento de alguns distúrbios como sinusite, dores reumáticas e traumáticas.

No caso específico dos produtos irradiadores de Infravermelhos Longos Muliani, as utilizações estão associadas à prevenção e controle de doenças através da administração de materiais específicos a cada área onde se destinam.
Produzidas a partir de fios de poliamida biocerâmica texturizados a ar e elastano, as malhas têxteis elásticas Muliani tem na sua composição a tecnologia dos Raios Infravermelhos Longos, idênticos aos raios do sol da manhã e do final da tarde.
A utilização das malhas irradiadoras de Raios Infravermelhos Longos Muliani através da sua aplicação no corpo por meio das roupas, previne e auxilia no combate aos males do dia-a-dia, ativando a circulação sanguínea e melhorando o metabolismo.

Contatos: 9637.1661

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.