Nesta sexta tem Encontro Marcado com Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

Nesta sexta-feira, 17 de julho, acontece em Uberlândia o show Encontro Marcado, com Flávio Venturini, Sá e Guarabyra e 14 Bis, a partir das 22h, no Castelli Master. Esta é uma grande oportunidade para o público relembrar os grandes sucessos da MPB, a partir da década de 70.

A apresentação celebra os 40 anos de carreira e amizade dos sete músicos que sempre tiveram encontros musicais ao longo desses anos. De acordo com Luiz Carlos Sá, da dupla Sá & Guarabyra, essa turnê nacional é um momento único para os músicos nesses 43 anos de carreira. “Pela primeira vez temos a rara oportunidade de tocarmos todos juntos, reatando nossos votos de amizade diluídos através destes anos de agendas ocupadas e raros encontros”, afirma.

O Encontro Marcado proporcionou aos artistas uma renovação. Isso porque o show está repleto de inovação, com novos arranjos, ideias, parcerias e perspectivas. “O que surpreende o público e a nós mesmos é ouvir estas músicas, muitas delas de sucesso, consagradas e conhecidas de grande parte das pessoas, com releituras mais originais e na voz dos próprios autores, além de Flávio Venturini cantando e tocando com sua banda original. 14 Bis e Sá & Guarabyra acrescentando suas violas e vocais, somadas ao tecido mais denso formado pelos teclados de Flávio e eu. O público, principalmente os jovens, aguardam por essa viagem musical, de diversos timbres e estilos”, destacou Vermelho, da banda 14 Bis.

O show vai encantar o público com a releitura de 28 canções que marcaram décadas. Juntos e em performances à parte, os artistas vão cantar clássicos como “Criaturas da Noite”, “Caçador de Mim”, “Espanhola”, “Sobradinho”, “Linda Juventude”, “Planeta Sonho” e “Canção da América”, esta última de Milton Nascimento. A turnê do espetáculo Encontro Marcado começou em março, na cidade de Belo Horizonte e já passou por Juiz de Fora, Uberaba, Patos de Minas, Vitória, Rio de Janeiro e Goiânia. Em Uberlândia, é uma realização da VIVA Marketing, em parceria com a Cadoro Eventos e Nós de Rosa.

Encontro Marcado com Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis

Data: 17 de julho

Horário: 22h

Local: Castelli Master

Venda de ingressos: Pelo site ou na loja Algar Telecom do Center Shopping, das 13h às 21h

Informações: (34) 9997-6992

Serifa Comunicação

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.