MODA: A estação traz roupas alegres e aplicações nas peças

A estação que inspira peças mais fechadas chegou. Porém, isso não é desculpa para você deixar de usar cores alegres e estampas! A empresária Naessa Marques esclarece que a estação não impede que vestidos e blusas que tenham estampas mais alegres sejam utilizadas. “O Outono-Inverno chegou e nem por isso as mulheres devem focar apenas em cores neutras. A estação nos dá a opção de mesclar entre os tons alegres e neutros e ousar nas estampas,” comenta.

Um destaque especial para a estação são as cores que remetem ao militarismo, como o verde e o uso do tricô nas peças, que transmitem charme e elegância.  “Para quem pensa que o tricô é coisa do passado, está enganado. Esse tecido vem sendo muito utilizado em vestidos e suedes e vai muito bem em qualquer ocasião. A junção com a cor verde militar também deixa a peça muito mais elegante,” explica Naessa.

Além das cores e texturas, a presença de aplicações nos casacos e jaquetas também é um diferencial na estação e promete agradar a muitas mulheres. “Os casacos são fundamentais para espantar o frio e não ficam de fora quando o quesito é moda. Eles vem com aplicações em lã e detalhes nas golas, o que valoriza a peça e compõe um look sofisticado.”

Naessa conclui que, para a estação, o que vale é vestir-se com aquilo que te deixa confortável e aproveitar todas as dicas que se encaixam aos seus gostos e estilo.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.