Lipsync e sorrisos

A proposta era simples: uma noite diferente – evento idealizado por Yan Hayashi e Leocádio Rezende, no Clube A8, no último dia 5. O que poderia ter sido uma quinta-feira de clima ameno e pop, resultou em descontração, “bate-cabelo” e a visita inusitada de umas das drags mais queridas do mundo: Jujubee.

Não me surpreende alguém dizer que não a conhece. Assim como a Grazi Massafera – que participou do BBB5 e ficou em segundo lugar, mas ganhou o coração de todo o Brasil – Jujubee participou de um reality show de drags – o RuPaul’s Drag Race – e não ganhou, mas ficou conhecida pelos jargões citados (a maioria criados por ela) e pela simpatia. Saiba mais aqui neste link.

Jujubee em Uberlândia no dia 05.03.2015 - ph Leocádio Rezende 3

Direto de Boston, Massachussets (USA), Airiline Inthyrath – por favor, não tente ler! – está com quase 30 anos e hoje ganha a vida rodando o mundo em pequenas apresentações  e faz carreira como uma das melhores “lipsyncs” – sim, sabe aquela dublagem que você faz com a sua música favorita da Madonna? É o que a Jujubee faz, profissionalmente. E a Jujubee esteve pelo Brasil no início de março e a primeira cidade a recebê-la foi Uberlândia. Esta é a segunda vez que Jujubee aterrissa em terras brasileiras. Em 2014, se apresentou em maio no Cine joia em São Paulo.

Jujubee na web:

Jujubee em Uberlândia no dia 05.03.2015 - ph Leocádio Rezende 1

 

Twitter: twitter.com/jujuboston

Instagram: instagram.com/jujubeeonline

Facebook: facebook.com/jujubeefans

FIDDO E KIDDO:

Pessoal decidiu brincar de drag com este evento do dia 5 de março. Tanto homens quanto mulheres homenagearam Jujubee e foram ao evento vestidos com muito brilho, perucas, maquiagem e aquela pitada de animação. Além da Jujubee se apresentaram: Mari Cunha, Rafa Veiga Jardim (El Club/Goiânia), Quiche Lorraine (Festa Bapho/Goiânia); e ainda Pablo Vittar e Leocádio Rezende (responsável também pelas fotos a noite). E duas figuras foram vistas na festa e devem se tornar ícones das próximas edições da Tcha Tcha Party: Fiddo e Kiddo – As Dilddos (nome nada sugestivo). Confira o vídeo promocional: Fiddo & Kiddo – Residentes da Tcha Tcha.

Pergunta: quem nunca conheceu alguém bacana e que se identificasse na noite, em uma festa? Foi assim com Fiddo e Kiddo. Quem são, de onde são, o que tocam e o que pretendem? Confira o vídeo e vá a uma das edições da Tcha Tcha Party.

 

Sou @LiFreire e estarei por aqui com notícias, reviews e entrevistas.

Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.