Lançamento Cult é considerado melhor evento para networking de Uberlândia

Em 10 anos de periodicidade mensal ininterrupta, a Revista Cult consolidou-se não somente pela proposta focada em conteúdo original e diversificado, ou ainda pela excelência gráfica e tecnologia de última geração que já lhe renderam vários prêmios, mas também pelo fato de oportunizar contato direto entre leitores, colaboradores e anunciantes através dos eventos de lançamento que realiza a cada nova edição.
Na quarta-feira (18/11), a revista lançou sua 121ª edição – que trouxe como capa a repórter do Faustão, Carol Nakamura -, juntamente com a 2ª edição do Guia Turístico de Uberlândia, publicado em três línguas, em parceria com o Uberlândia Convention & Visitors Bureau.
Durante o evento, que reuniu cerca de 250 pessoas, entre empresários e formadores de opinião, e aconteceu na aconchegante Vila Feliz, foi anunciada também a celebridade que será capa da próxima edição: a blogueira Thássia Naves, sucesso mundial que teve matérias publicadas na revista no início de sua carreira.
Nesta próxima edição, que será lançada antes do Natal, além de um ensaio exclusivo com Thássia, o leitor Cult terá acesso à cobertura completa do bazar beneficente que a blogueira promoverá no dia 07/12 no Center Convention, e ainda vai poder conhecer detalhes e novidades da carreira desse grande fenômeno da moda através de reportagem exclusiva.
“Além disso, estamos preparando uma edição Premium em todos os segmentos com marcas vencedoras e líderes de mercado”, adiantou o diretor da Revista, que também é líder no seu segmento.
Muito além da publicação…
Na visão da empresária Pryscila Borba, diretora da fábrica de massas artesanais ‘Famiglia Luccine’ que esteve presente no último lançamento Cult, sem dúvida, a Revista Cult oferece hoje em Uberlândia muito mais do que visibilidade para anunciantes e parceiros através de suas publicações. “Os eventos da revista tornaram-se os melhores lugares para networking em Uberlândia. É assim que as pessoas se conhecem, buscam e encontram oportunidades que muitas vezes não encontrariam se estivessem isoladas em suas empresas”, disse.
O evento de lançamento da última edição contou com diversos parceiros que também acreditam na importância do networking promovido pela revista. São eles: Vila Feliz, Itaipava, Douglas Luzz Fotografia, Ciclo Assessoria em Comunicação, Via Promo, Galvão Models.
 
Mais sobre a Revista Cult
Focada em conteúdo original e diversificado sobre negócios, variedades e oportunidades, é uma publicação completa e integrada à leitura de seu público. Opinativa e formadora de opinião por meio de seus diversos articulistas, apresenta temas ligados ao cotidiano e à visão social em: comportamento, saúde, relacionamento, etiqueta, arte, cultura, beleza, estética, qualidade de vida, entre outros. Por meio de iniciativas ousadas e com foco nas classes A, B e C, implantou novos conceitos, como em editoriais de moda, através de ensaios de capa com artistas nacionais e internacionais, que a tornaram referência no mundo fashion. Somando leitores da versão online (netcult.com.br) e impressa (maior tiragem da região com distribuição gratuita e direcionada no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Pontal do Triângulo,
além de vendas em bancas de Uberlândia e Araguari), ultrapassa 100 mil leitores por edição.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.