Ingressos para palestra beneficente à AACD com Patricya Travassos já estão à venda

odos concordam que a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) merece iniciativas como a que traz a Uberlândia no próximo dia 24 de Agosto a atriz Patricya Travassos, para uma palestra cuja renda da bilheteria será toda revertida à instituição.

A AACD é fruto do trabalho de um visionário, Dr. Renato da Costa Bomfim, que inspirado na evolução tecnológica dos centros de reabilitação no exterior, criou estrutura semelhante no Brasil. Hoje, os 12 centros de reabilitação e as seis oficinas ortopédicas da AACD que existem no Brasil promovem a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente, de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social.

Para o gerente da AACD em Uberlândia, Marco Aurélio Arantes, “a iniciativa da Universidade Anhanguera, de realizar uma palestra com cunho beneficente, é muito importante para a AACD, pois promove a causa da pessoa com deficiência e contribui significativamente para a sustentabilidade da unidade. Ações como esta mobilizam a sociedade a colaborar com o tratamento dos pacientes por meio de um evento cultural que pode contribuir também para a vida das pessoas que assistirem à palestra, pois devido as atribulações do dia a dia precisamos praticar medidas que contribuam de forma efetiva para a melhoria da nossa qualidade de vida”.

A palestra de Travassos é um momento único em que essa grande artista compartilha de forma muito bem humorada os caminhos que percorreu em busca de uma vida com mais equilíbrio. ‘Qualidade de Ser’ é o tema proposto pela atriz que indaga: Por que temos tanta dificuldade de colocar em prática tudo o que médicos, terapeutas, nutricionistas, a mídia, as redes sociais falam sobre qualidade de vida? “Nesse momento com vocês em Uberlândia vou abordar de forma simples a dificuldade de entrar em contato com nós mesmos. Vamos falar sobre os motivos que nos tornam impermeáveis a essas informações e quero compartilhar minhas conquistas nesse sentido”, adianta Travassos.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.