I CONFERÊNCIA REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS HUMANOS DA PESSOA LGBT

Convidamos todos e todas para participar da “I Conferência Regional de Políticas Públicas e Direitos Humanos da Pessoa LGBT”, a ser realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, de Uberlândia, através do seu Núcleo de Diversidade Sexual.
A I Conferência Regional de Políticas Públicas e Direitos Humanos da Pessoa LGBT faz parte da etapa para escolha de propostas e delegados para a III Conferência Estadual LGBT e para a 3ª Conferência Nacional LGBT.
A Conferência terá como tema central: “Por um Brasil que criminalize a violência contra Lésbicas,Gays, Bissexuais,Travestis e Transexuais, e os trabalhos serão organizados em quatro Eixos:
I. Políticas Intersetoriais; Pacto Federativo; Participação Social e Sistema Nacional de Promoção da Cidadania e Enfrentamento da Violência Contra a População LGBT.
II. Educação, Cultura e Comunicação em Direitos Humanos.
III. Segurança Pública e Sistema de Justiça na Promoção e Defesa dos Direitos Humanos da População LGBT.
IV. Marcos Jurídicos e Normativos para o Enfrentamento à Violência Contra a População LGBT.
O evento acontecerá no dia 19 de setembro de 2015, das 12:30 às 18:00 no Anfitearo “A” do bloco 5-R, no Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia, sito à Av. João Naves de Ávila, 2121 – Bairro Santa Mônica, Uberlândia / MG com a seguinte programação:
12:30 às 13:30 – Credenciamento e entrega do material de apoio
13:30 às 14:00 – Abertura oficial da Conferência
14:00 às 14:10 – Apresentação Cultural
14:10 às 14:15 – Leitura e Validação do Regimento Interno
14:15 às 15:00 – Palestra Magna de Abertura
15:00 às 16:30 – Trabalho com eixos
16:30 às 17:00 – Coffee Break
17:00 às 18:00 – Plenária final e encerramento
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do e-mail,nuds.uberlandia@gmail.com, com os dados: Nome, Formação, Cargo, Instituição, cidade, telefone e Eixo que deseja participar. Ou ainda no dia do evento, no ato do credenciamento.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.