Hotel Super 8 no Praça Uberlândia Shopping tem 26% de obra concluída

Fundada em 1978 nos EUA, a marca de hotéis ‘Super 8’ faz parte da Wyndham Hotel Group, considerada atualmente a maior rede hoteleira do mundo.
Com mais de 2.500 hotéis na América do Norte e Ásia, a marca passa por um processo de expansão que engloba a América Latina, e Uberlândia foi escolhida para receber um dos primeiros hotéis do Brasil.
Localizado no Praça Uberlândia Shopping, o Super 8 está com 26% de obra concluída.
No momento, trinta e cinco operários trabalham na finalização do 1° pavimento do edifício, que terá quatro andares e 100 apartamentos.
A construção é de responsabilidade da LR Engenharia, empresa referência no mercado em implantação e construção de empreendimentos imobiliários e de agronegócio.
“Estamos utilizando lajes protendidas ao invés de lajes pré-moldadas, neste projeto. Acreditamos que assim diminuímos escoramento e ganhamos agilidade para colocar carga na laje com poucos dias após a concretagem”, explica Dan Fonseca, presidente da Latinn Hotels, desenvolver exclusivo dos hotéis Super 8 no continente sul-americano, juntamente com a Wyndham Hotel Group.
No mês que vem, Setembro, a obra atinge o pico de contratações que é de cerca de 50 trabalhadores.  A previsão para início da operação do hotel Super 8 em Uberlândia, cujos investimentos giram em torno de R$ 20 milhões, é Setembro de 2016.
Segundo o Diretor de Operações da 5R Shopping Centers, a marca adequa-se perfeitamente à proposta do Praça Uberlândia, que é um shopping focado nas classes C e B.  “Nosso objetivo é oferecer no empreendimento marcas, produtos e serviços que tenham qualidade e sejam acessíveis”, enfatizou o executivo que há 25 anos atua na área de desenvolvimento, execução e gestão de shopping centers.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.