#fpviaja – Outra Temporada no Castelo. Tauá Grande Hotel

Fernando Prado via #fpviaja e @360go

Desta vez fiquei no 6401, quarto espaçoso no sexto andar, dizem ser o piso assombrado, será!? Os corredores são estreitos e longos. Banheiro grande, estrutura excelente, secador no quarto, espelho com lente de aumento, água quente e fria, a temperatura realmente funciona viu!?

O Quarto com TV, frigobar, sofá e mesa de trabalho me ajudou bastante a escrever este artigo enquanto curtia um Brut geladinho. Acabei de ter um tour gratuito pelo hotel, onde o guia Thiago mostrou à um grupo de hóspedes as várias salas famosas, nos contando a história por trás de alguns objetos, pinturas e até arquitetura centenária e internacional. A pertinência do castelo para o Estado de Minas Gerais e para a humanidade. Gostei muito! O lugar é enorme e é bem provável que no primeiro dia de hospedagem você se perca nos corredores, mas nada preocupante! Relaxe, … , na verdade “relaxar” é algo fácil de fazer por aqui.

 


 

Até porque as Termas do Grande Hotel são sem dúvida um grande diferencial, eu que já havia passado pelo famoso Banho de Lama, experimentei agora o Banho de Sal Grosso e Alecrim com Banho nas Águas Radioativas e posterior hidratação. Uma maravilha, relaxante impressionante! Super indico.

O Tauá Grande Hotel está em 2k18 sob nova equipe interna de administradores, cargos foram remanejados para trazer ainda uma melhor experiência ao cliente do Tauá. Nas férias de Janeiro, o tema “Túnel do Tempo” trouxe ao hotel os jogos de crianças da década de 80, como o Atari nos video games e as brincadeiras de rua, incentivadas o tempo todo pelos Taualegres – a equipe de recreadores.

 

Crédito: @cozinhatravessa

 

Enquanto isso o Carnaval terá marchinhas com direito a Baile de Máscaras além do trio elétrico que vai passar pelo Resort nos dias de folia, em Março tem a Páscoa Iluminada já conhecida pelo grande público, com atrações teatrais, de luzes e musicais, um espetáculo que convida centenas de pessoas todos os dias.

 


 

E aí está a nova equipe, o Gerente geral é o Francisco Adélvio, o Oshin é o novo Gerente de qualidade, já o Tio Miúdo é o Gerente de Esportes e Lazer, para fechar a equipe o Chef Torres comanda 41 profissionais com cafés regionais, itens gourmet e jantares temáticos de segunda à segunda. Indico pelo menos dois dias de hospedagem para curtir todas, ou grande parte dos serviços prestados pelo Hotel. A Luciana Lima é parte integrante e fundamental da equipe de comunicação unindo todos os pontos do Grupo Tauá de maneira ímpar, grande conhecedora dos hotéis.

 


Crédito: @cozinhatravessa

 

Caiaque, Stand Up Paddle, Cavalos, tênis, futebol, caminhadas, bike… massagens, descansos, piscina, festas temáticas! Para quem vai sozinho ou em casal sem filhos, indico a baixa temporada, e para aqueles que tem filhos, claro! A alta temporada, é criança para todos lados e sempre na confiança da equipe especializada. Em breve o hotel poderá monitorar todas as crianças por GPS, e os hospedes já podem contar com um aplicativo para facilitar o agendamento de serviços. As novidades de 2k18 passam por três sentidos, a visão, o olfato e audição, com música clássica na recepção, cheirinho de verbena no ar e detalhes na decoração que fazem a diferença. O castelo está pronto para receber o hospede de uma forma muito especial

Outras viagens / Blog Trips

Categorias: Destaque,fpviaja

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.