Formação em Teatro Selvagem

Formação em Teatro Selvagem se trata da transmissão de uma tecnologia de acesso aos processos inconscientes, através de um programa cênico-performativo desenvolvido por Fransérgio Araújo com vias a construção de qualidades de presença e movimentação, tendo como base o xamanismo peruano e o atletismo afetivo de Antonin Artaud.

 

Assim, o Coletivo APIÁ convida o ator, diretor e dramaturgo Fransérgio para a realização desse processo formativo com duração de 20 horas, apresentando e disseminando tal estratégia que consideramos Clínico-Performativa. O arcabolso técnico disponibilizado nessa primeira formação poderá ser utilizado em processos pessoais de autoanálise e auto-gestão; além de ser uma tecnologia profissional, podendo ser operacionalizada como procedimento clínico individual ou grupal para terapeutas, e junto a criação de trabalhos em teatro, dança e performance, para artistas.

 

Todos, maiores de 18 anos, que se interessam pelas relações com o inconsciente, suas possibilidades de acesso, transformação e ampliação das potências de agir no mundo podem se inscrever e serão muito bem vindos!

INSCRIÇÕES:
https://goo.gl/forms/iF3AKzPfb5aobePa2

VALORES:
R$360,00 – À vista.
R$400,00 – Parcelado em 2x.

Haverá emissão de certificado.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.