Fiz o Peeling DERMAMELAN! Conheça!

Pessoal, estou sumido das redes sociais e dos videos nos últimos dois dias, isso porque fiz um procedimento para clareamento e manchas na pele chamado DERMAMELAN, fiz com a equipe da Dra. Cíntia Cunha e estou descamando nestes dias de recuperação.

 

O novo peeling de Dermamelan, importado, tem mostrado bons resultados no clareamento de manchas da face.

É um tratamento de branqueamento tópico profissional de utilização exclusivamente médica, criada para erradicar ou atenuar as manchas cutâneas adquiridas de origem melânica. Muito eficaz, o dermamelan® atua a partir da origem, o melanossoma. A sua aplicação inibe o processo da melanogênese, paralisando a produção de melanina durante um vasto período de tempo durante o qual a descamação do estrato córneo e a atuação das células macrofágicas arrastam os depósitos de melanina. O dermamelan® combina sessões que se realizam na consulta médica com a manutenção em casa.

Na Clínica, para melhor efeito eles associam na sessão de Peeling de Dermamelan, dois outros ácidos para potencializar o efeito e garantir melhores resultados. Geralmente faz-se 2 sessões de peeling com intervalo de 15 dias entre elas.

Estou descamando bastante e após o peeling o ideal é não sair à rua por pelo menos dois dias! Tenho hidratado e me contentado a ver meu rosto com peles soltas sem poder arrancar! hehehe ..

Tenho certeza que o tratamento será excelente!

____

Mais informaçoes aqui

Categorias: Destaque

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.