Fim de ano: Confraternizações Empresariais!

Um dos principais motivos para a realização de uma confraternização na empresa é premiar os funcionários com um momento de diversão por toda a sua dedicação à empresa. E, além disso, esses eventos melhoram muito o clima organizacional, o que propicia a criação de um ambiente mais descontraído para a empresa. Na prática, a realização de uma confraternização é uma excelente estratégia de Endomarketing,conjunto de medidas voltadas ao público interno da empresa.

 

Neste sentido, o objetivo das confraternizações é integrar os colaboradores. Por isto, o evento deve ser bem planejado e organizado. Segundo a empresária Jenyffer Rodrigues, da Stillus Noivas e Festas, “a comemoração deve acontecer num espaço aconchegante, onde todos se sintam à vontade. Outro ponto importante é que o evento deve ter exatamente o perfil do público-alvo”, disse Jenyffer.

 

Ainda sobre o assunto, Jenyffer afirmou que durante as confraternizações, é importante também reforçar a imagem institucional da empresa diante do público interno. “Isso pode ser feito com pronunciamentos de diretores, sorteios de prêmios para funcionários e lançamentos de novos produtos ou projetos.”

 

Em função da importância que tais situações vem ganhando como estratégia empresarial, é essencial ter o máximo cuidado com o planejamento e organização para que uma boa ideia não se torne uma divulgação negativa e comprometa sua imagem. Portanto, é sempre mais seguro e eficaz contratar uma empresa especializada em produção de eventos para evitar contratempos e garantir que seus objetivos sejam alcançados.

 

De acordo com Jenyffer as vantagens são inúmeras, “as corporações podem contar com a experiência das empresas especializadas para obter melhores preços com fornecedores e locais ideias para a realização do evento”, disse a empresária.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.