Feira gratuita reúne cerca de 100 trabalhos de estudantes do IFTM

Aberta ao público, exposição será nesta quinta-feira, dia 27, no IFTM Campus Uberlândia

Amanhã, dia 27, cerca de 100 projetos desenvolvidos pelos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM Campus Uberlândia serão apresentados na Feira do Conhecimento e de Novos Produtos, das 8h às 16h. Estandes serão montados no ginásio e na quadra de esportes do Campus, na Fazenda Sobradinho.

Exposição é gratuita e aberta ao público em geral. De acordo com organizadores, a Feira recebe em média 1.000 visitantes, principalmente estudantes de escolas públicas de Uberlândia.

A Feira

A Feira faz parte da programação da Semana Multidisciplinar que é um evento anual promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – IFTM Campus Uberlândia para despertar a interdisciplinaridade e a transversalidade de conhecimentos técnico-culturais de seus discentes. A Feira de Conhecimentos visa proporcionar ao estudante a oportunidade de desenvolver sua capacidade de pensar cientificamente, relacionando fenômenos e teorias, modelos e realidade, hipóteses e meios para testá-las. Já a Feira de Novos Produtos tem por objetivo expor projetos inovadores desenvolvidos. Neste evento estimula-se a inovação tecnológica, o empreendedorismo, a pesquisa e a extensão.

Contato para mais informações: Ana Clara Santos Costa – (34) 3233 8835

Serviço

Feira do Conhecimento e de Novos Produtos

Data: 27 de outubro – quinta-feira

Horário: 8h às 16h

Local: IFTM Campus Uberlândia – Fazenda Sobradinho

Contato: Ana Clara Santos Costa – 3233 8835

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.