Fazer bolos e tortas pode ser solução para quem deseja uma renda extra

Com a economia do país instável, a busca por uma renda extra para complementar o salário está sendo cada vez mais constante. Nessa hora, vale desenvolver qualquer habilidade, inclusive a de produzir delícias na cozinha. Doces ou salgados, o que vale é alcançar o objetivo de vender e poder garantir o pagamento de contas, para se divertir ou para economizar, ou ainda realizar aquele sonho que outrora foi adiado.

 

Uma alternativa eficaz e muito difundida é o Naked Cake. Na tradução literal significa bolo pelado, uma opção para fugir dos bolos tradicionais. A inovação aqui fica por conta da capacidade de fazer inúmeras combinações diferentes na decoração. Isso acontece pela falta de cobertura, o que deixa as camadas e o recheio à mostra. É realmente de encher os olhos!

 

O bolo pelado pode ser uma ótima escolha para uma festa de aniversário, de noivado, chá de bebê ou até mesmo para arrematar a mesa de doces de um casamento. 

 

Curso SENAI

 

Para atender a essa demanda do mercado, o Senai de Uberlândia está com inscrições abertas para o curso de ‘Tortas Diversas Decoradas’. Serão 12h de aulas para desenvolver ou aprimorar a prática da arte de fazer os confeites.  O curso acontece entre os dias 27 e 29 deste mês. Além do Naked Cake, outros tipos de tortas e bolos que serão desenvolvidos  ao longo das aulas.

 

“Após o curso, os alunos terão uma grande ferramenta para conseguir uma renda extra ou trabalhar em estabelecimentos da área”, destaca a instrutora do curso, Priscila Vieira.

 

Mais informações sobre o curso e inscrições – Senai de Uberlândia – Fábio de Araújo Motta, que fica na Rua Ernesto Vicentini, 245, no bairro Roosevelt. Os telefones de contato são (34) 3228-5200 ou  3228-5272.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.