Exposição de Fotografias: 47 Dias nas Américas

No próximo dia 15 de dezembro, às 19h no Saguão do Teatro Municipal de Uberlândia, o professor e publicitário Luciano Araújo apresenta a Exposição 47 Dias nas Américas, que retrata em imagens o resultado da primeira etapa do projeto 100 Milhas ao Redor do Mundo (Running 100 Miles Around the World – @running100miles).

 

Foi uma viagem incrível com roteiros de corridas por todas Américas, retratados em fotos de tirar o fôlego até mesmo dos mais bravos corredores. Luciano partiu de Uberlândia no dia 23 de junho levando uma bagagem cheia de coragem, passando pela Argentina, Chile, Peru, Equador, Estados Unidos e Canadá e retornando a Uberlândia em 05 de agosto com muita história para contar.

 

A exposição é indicada para aqueles apaixonados por correr, fotografar, viajar, por mistérios, pelo frio, animais, jazz e história, pois foi buscando registrar todas as imagens que o tocaram de alguma maneira que Luciano fotografou tudo isso que, de acordo com ele “Nos faz pensar nas belezas do mundo e em como é importante compartilhar aquilo que a gente vive, para inspirar outras pessoas a seguirem também seus sonhos e propósitos”.

No próximo ano o projeto 100 Milhas ao Redor do Mundo segue com destino a Ásia e Escandinávia.

 

Um calendário 2017 com o registro dessas imagens poderá ser adquirido no evento pelo valor de R$30. Então programe-se! É quinta, dia 15/12 às 19h no saguão do Teatro Municipal de Uberlândia e a entrada é franca. Te vejo lá!

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.