Estação das flores traz “Primavera em Dança” do UAI Q Dança

A estação das flores começou na sexta-feira (22) e com ela chega também o “Primavera em Dança”, evento criado pela equipe do UAI Q Dança em 2014. A novidade deste ano é que a programação tem início no dia 28 de setembro e se estenderá até 15 de dezembro, com exposições, apresentações de danças e muito mais.

O objetivo do evento é celebrar com muita arte a estação que no cerrado também é possível senti-la e percebê-la pela diversidade de fauna, frutos e flores. “Diversidade é o nome que aproxima a prática artística e pedagógica do UAI Q Dança dessa estação”, explica a diretora Fernanda Beviláqua.  

O “Primavera em Dança” também quer propiciar mais arte em movimento democrático por Uberlândia, com uma programação acessível a toda a comunidade. Fernanda Beviláqua lembra que de 2014 a 2016 o evento aconteceu em uma semana e iniciava-se no início da estação e terminava no fim de setembro, com uma programação intensa, passando por exposição de fotos, plantios de árvores, distribuição de mudas, oficinas de danças, rodas de danças, piquenique na praça, shows musicais, apresentações para escolas municipais, estaduais e particulares e culminando com a apresentação final de dança no Teatro Municipal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: 


28/09 a 28/10: Feche um olho: veja, sinta e divirta-se!

Exposição de Monóculos com imagens “diversas” pra lembrarmos que a primavera é a estação da diversidade. 

Local: Galeria/recepção do Uai Q Dança
Aberta ao público de 8h às 11h e de 14h às 21h de segunda a sexta.

28/10 –  Abertura da novíssima fachada UAI Q Dança “Exposição a céu aberto” pela artista Livia Chiovato

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.