ESPETÁCULO “INTERIOR” se apresenta em Uberlândia

Interior é o espetáculo do Grupo Bagaceira de Teatro, fruto de uma pesquisa de 2 anos por 4 cidades do estado do Ceará ( Beberibe, Icó, Itarema e Tauá). Nessa imersão o Grupo encontrou brincantes de reisado, dramistas, atores de teatro e índios. Um processo muito especial para o grupo, que teve como parceiros o ator do Theatre Du Soleil ,Maurice Durozier e a atriz e diretora paulista Georgette Fadel.


Como seria impossível dar conta de tantas histórias lindas, o Bagaceira resolveu trazer para a cena duas velhinhas que insistem em não morrer. Essas velhinhas já cruzaram diversas gerações e sabem tudo a respeito da vida. Elas, sim, dão conta de todas as histórias possíveis e impossíveis. O resultado é um espetáculo irreverente e ao mesmo tempo singelo.


Cheio de afeto, que nem o bolo das avós. Uma peça que busca aconchegar, fazendo com que o público se sinta em casa. Uma homenagem do Grupo Bagaceira de Teatro aos artistas e à cultura do interior. O espetáculo já circulou por 6 estados. Nessa primeira etapa do projeto aprovado pelo Edital Myriam Muniz 2014, o espetáculo vai passar por duas cidades de Minas Gerais: Uberlândia e Belo Horizonte


Dias 18 e 19 de agosto às 20 h
Ponto dos Truões Av. Ana Godoy de Sousa, 381 – Santa Mônica
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia)
Classificação indicativa: livre

bagaceirao.

Categorias: Destaque,Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.