Depoimento de seis homens que, por meio de cartas, revelam segredos que não puderam ser ditos em alto e bom tom resume o monólogo “Também Queria te Dizer” – cartas masculinas, que será encenada pelo ator Emilio Orciollo Netto,  numa apresentação única no dia 26 de agosto, às 19h e, depois, às 21h, no Teatro

Depoimento de seis homens que, por meio de cartas, revelam segredos que não puderam ser ditos em alto e bom tom resume o monólogo “Também Queria te Dizer” – cartas masculinas, que será encenada pelo ator Emilio Orciollo Netto,  numa apresentação única no dia 26 de agosto, às 19h e, depois, às 21h, no Teatro Municipal. A peça teatral compõe a programação  da 1ª Virada Cultural, que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Teatro Municipal.

Baseado no best-seller “Tudo o que eu Queria te Dizer”, da autora brasileira Martha Medeiros, o espetáculo tem direção de Vitor Garcia Peralta e traz uma compilação de cartas extraídas do livro.

Com idades e estilos de vida bem distintos, os seis homens com idade entre 18 e 70 anos, vividos em primeira pessoa, trazem em suas confissões escritas, um emaranhado de culpa, traições, tragédias, mágoas, tristezas, preferências sexuais, medos, revoltas, alegrias e situações engraçadas.

A encenação começa com a representação de um artista plástico que faz uma instalação usando cartas e se permite viver a vida dos remetentes de algumas delas, narrando seus desabafos. Ele utiliza cartas e envelopes e começa a ler o conteúdo das cartas daqueles remetentes e então os personagens surgem. A cada caracterização, o ator volta para o condutor da narrativa, o artista plástico.

“A peça vai emocionar, divertir, trazer uma reflexão sobre questões da vida do ser humano e desmistificar essa coisa de que os homens não choram, não sofrem, não têm medos”, afirma Antonia Nunnes, diretora da Viva Marketing, responsável pela organização do evento.

A peça tem duração de cerca de 50 minutos.

Ingressos

Os ingressos para o espetáculo ‘Também Queria Te Dizer’ estão à venda na loja Provanza do Center Shopping. A compra também pode ser feita pelo site ingressaria.com.br. Os ingressos custam de R$ 25 (meia-entrada) e são limitados.

A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento,  projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza, E-Fácil  e parceria do SESI FIEMG, Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.

Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo www.facebook.com/culturaemovimento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.