Dr. João Lucas O’Connell participa maior encontro de cardiologia intervencionista da América Latina

O Cardiologista João Lucas O’Connell está no Rio de Janeiro participando do maior encontro de cardiologia intervencionista da América Latina, o evento acontece do dia 08 a 10 de junho e é Organizado pela Sociedade Latinoamericana de Cardiologia Intervencionista (Solaci) em parceria com Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI). O Solaci SBHCI 2016 recebe os maiores e mais renomados nomes da cardiologia intervencionista mundial.

Reconhecido como o mais importante intercâmbio científico de cardiologia intervencionista, o Congresso acontece anualmente e reúne mais de 3500 profissionais. A presidência do evento é do cardiologista Dr. Cyro Rodrigues.

No time de especialistas internacionais estão presentes Patrick Serruys (UK), Martin Leon (USA), Gregg Stone (USA), Roxana Mehran (USA), Ajay Kirtane (USA), Josep Rodés- Cabau (Canadá), Eric Bates (USA), Neal Kleiman (USA), Conrad Simpfendorfer(USA), Michael Lincoff (USA), Samir Kapadia(USA), entre outros.

Com um programa científico intenso, o evento mostra a realização de procedimentos ao vivo, como angioplastias coronárias e implantes de válvulas cardíacas por cateter, transmitidos via satélite diretamente da Clinique Pasteur, localizada em Toulouse- França e também da Columbia Univertity Medical Center, em Nova York, EUA.

O evento ocupa lugar de destaque no calendário médico, pois promove profundas discussões sobre assuntos relacionados à cardiologia intervencionista e também por apresentar técnicas inovadoras incentivando o intercâmbio entre profissionais de diferentes áreas.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.