Domingo (19) é dia de gargalhar com Rodrigo Sant’anna em Uberlândia

Mesmo com a agenda apertada, dividida entre as gravações do humorístico “Zorra Total” (Rede Globo) e de “Os Suburbanos”, série recém-estreada no Multishow, o comediante Rodrigo Sant’anna ainda encontrou um tempinho para uma rápida passagem por Uberlândia. Ele chega à cidade no domingo (19) e retorna no mesmo dia para o Rio de Janeiro. A rápida visita será para apresentação no Teatro Municipal de Uberlândia, às 18h, da comédia stand-up “Comício Gargalhada”.

“É como se fosse um número dois, como uma brincadeira. O espetáculo mantém a temática e personagens da versão original que já passou por dezenas de cidades brasileiras com muito sucesso graças a Deus, mas ganha também novas histórias e novos personagens”, declara o humorista.

Batizado de ‘Comício Gargalhada – 2º Turno’, o espetáculo tem duração de 60 minutos.

Neste “2º turno”, assim como no “1º” , os personagens são candidatos políticos que vão ao palco defender sua campanha eleitoral. Ao todo, Rodrigo interpreta nove personagens. No palco, apenas o ator e vários figurinos com muitos acessórios compõem o cenário da peça. O humorista ainda conta casos engraçados de sua história, principalmente, o que mudou depois do sucesso. “As pessoas não me conhecem como Rodrigo. Na rua, sou chamado o tempo todo pelos nomes dos meus personagens mais queridos. Teve uma situação engraçada em que eu estava fazendo foto com os fãs depois do show. Uma moça disse que queria fazer foto com a Valéria, e eu disse que a roupa já estava guardada. Aí ela disse: “Tá, faço com você então”, lembra, aos risos.

Quando questionado sobre o personagem mais querido, ele cita Adelaide. “Acho ela muito verdadeira, humana, a cara do povo brasileiro. E como foi minha avó quem serviu de inspiração para esse personagem, acho que tem um carinho especial envolvido”, diz.

Trecho do espetáculo: Clique aqui – via Vimeo

SERVIÇO

O quê: “Comício Gargalhada – 2º turno” com Rodrigo Sant’anna

Quando: domingo (19/07), às 18h

Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7.070 – (34) 3235-1568

Ingressos: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia). À venda no Center Shopping – Piso 1 próximo à praça de alimentação ou pelo site.

Contato: (34) 9894-7429

Ciclo Comunicação

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.