[CULT] – Falamos com MURILO COUTO

Video

Murilo Couto é comediante, repórter do late show The Noite com Danilo Gentili ( SBT ) e roda o país com shows de Stand Up Comedy.


Você é um comediante que veio do Belém do Pará, sinto que o Sudeste fala pouco do Norte e Nordeste do país, por que?

Para que se importar com o Norte, se todo o dinheiro, empresas e tudo mais está por aqui! É comum procurarem o Norte para fazerem algum tipo de baixaria, praia, comer peixe, mas na verdade a grana está por aqui. Por mais que eu não tenha sentido preconceito em São Paulo, por eu ser do Norte! Ou talvez eu não tenha percebido que estavam me sacaneando né …

Você tem vergonha de ter estudado no Múltipla Escolha!?

Que nada! Olha que legal, pouquíssimas pessoas estudaram no Múltipla Escolha! Foi bem legal a experiência de fazer malhação, depois passei pelo Agora é Tarde na Band e agora no SBT com o Danilo.  

Fazer Humor na TV é mais difícil do que fazer no Teatro?

Bem diferente, no teatro é mais livre! Já gostam de você, estão no clima, estão afim de ouvir uma piada, não tem como ninguém tirar algo que eu falei, do contexto. Já na TV, tem gente que te assiste e não gosta de você, então fica difícil, está sem contexto e a gente fala para criança, velho, novo, todo mundo, que ligou a TV por acaso, enfim… é mais complicado.

Criar material novo a todo momento, você entra nessa pilha?

Ah, isso é chato! Porque eu mesmo só queria ficar repetindo meu show o resto da vida, mas não dá né velho… e tem um talento grande em repetir um show bom com o mesmo timing, energia e tudo mais… porque muita gente renova demais e as vezes é um material ruim, ou conseguem um pouco de material bom depois ruim de novo… então também não é mérito simplesmente ficar renovando tudo. Agora, tem que renovar sim, eu enjoo de fazer sempre a mesma coisa sim.

Você agora é Youtuber!?

Sim e não quero ser original! Quero só likes e inscritos. Ninguém é original cara, tem que desencanar disso!

_____________

Fernando Prado é comunicador multimídia, apresentador, produz conteúdo para empresas, Rádios e TVS e é Youtuber através do canal Tudodebom.tv.

Categorias: Entrevistas

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.