Criolo em Uberlandia!

Nesse momento de desesperança, em que qualquer discussão toma tons de derby futebolístico e com tantos desastres no mundo a fora, produtores da cidade se uniram para mostrar que #ExisteAmorNoDão.

Ninguém melhor que Criolo para dar início aoBaile Amor: uma festa, um encontro, um festival que nasce pra – muito pretensiosamente, trazer amor!

A música “Não Existe Amor em SP”, um dos hits do disco “Nó na Orelha” (2011), inspirou o Baile Amor a criar o movimento #ExisteAmorNoDão, que assim como o festival Existe Amor em SP (manifestação que uniu artistas como Emicida, Gaby Amarantos, Porcas Borboletas e o próprio Criolo, e cerca de 10 mil pessoas na praça Roosevelt em São Paulo), quer mostrar que a cidade precisa de mais atenção com as pessoas e com a cultura.

A fim de chamar a atenção das pessoas de uma forma criativa e valorizar a produção local, o Baile Amor convidou alguns artistas visuais a desenvolverem suas versões da campanha Existe Amor no Dão. Os desenhos resultaram em uma série de cartões postais para as pessoas mandarem mensagens de amor e foram postados nas redes sociais.

PONTOS DE VENDA:

△ UBERLÂNDIA △
✭ Dalaii Store- Rua Barão de Camargos, 170 – Centro | 34 3216-1440 | Aberto de seg. a sex. das 09:30 às 19h e sáb. das 09:30 às 15h

.

O MC, cantor e compositor Criolo lançou o álbum Nó na Orelha em maio de 2011. Totalmente autoral, o disco, disponível para download gratuito desde o lançamento, tem dez faixas com produção de Daniel Ganjaman, que já pilotou trabalhos de artistas como Nação Zumbi e Sabotage, e Marcelo Cabral, músico proeminente da nova geração da MPB.

Categorias: Destaque,Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.