TNT ENERGY DRINK PROMOVE PALCO ELETRÔNICO NO PLANETA BRASIL

Energético também disponibilizará espaço para tatuagem, pista de skate, duelo de Mcs, entre outras ações. A 7ª edição do Festival acontece neste sábado (26), com 12 horas de shows.

 

O TNT Energy Drink marca presença e leva toda a resistência para a 7ª edição do Festival Planeta Brasil, realizado no sábado (26), na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Explorando o conceito #PODEVIR, o energético preparou diversas ações interativas para acompanhar o ritmo animado do festival, que incluem, até, um segundo palco, o TNT Sound Stage, onde 10 DJs consagrados se apresentarão ao longo do dia, além de um duelo exclusivo de MCs convidados.

Seguindo à risca o objetivo do Festival em estimular os cinco sentidos e ampliar a consciência de todos que vivenciam o Planeta Brasil, o energético ainda levará um truck de tatuagem, para quem quiser marcar na pele uma lembrança do festival. Outra opção para quem gosta de aventura é se jogar na pista de skate com a mini-ramp ou até mesmo bater uma bola com os amigos na quadra de basquete, que estará instalada, ou no live painting, próximo ao mirante, onde também rolarão visitas.

O público também poderá aproveitar o Photo Lab para fazer a cobertura analógica do evento. Em um colab com o laboratório Super Camera, e apoio do TNT Energy Drink, o evento terá a maior cobertura fotográfica em filme já feita em um festival de música.

Serão 200 câmeras com filmes de 36 poses, disponibilizadas para que o público registre com seu olhar todas as sensações, experiências e memórias criadas durante as 12 horas de festa na esplanada do estádio do Mineirão. As máquinas poderão ser alugadas dentro do Complexo TNT, onde também haverá espaço para revelação ao vivo dos filmes, criando álbuns exclusivos que poderão ser levados pra casa. Também se juntam aos “fotógrafos amadores” uma equipe oficial do evento que com as analógicas em punho farão uma cobertura completa em película.

Ao todo serão sete fotógrafos profissionais registrando tudo o que rola de bom nos quatro palcos e 40 mil m² de área ocupada pelo Festival. Dois deles vão usar exclusivamente as câmeras analógicas.

Completando 10 anos, o Planeta Brasil receberá 30 atrações e 10 DJs em 12 horas de festa. Para celebrar essa história de sucesso que consagrou o Planeta como o melhor festival de Minas, estarão de volta aos palcos os artistas do Natiruts, Slightly Stoopid, Seu Jorge, Criolo, Raimundos e Jorge Ben Jor. Também com o intuito de reunir gerações, o evento contará com a participação de Wiz Khalifa, Milton Nascimento, Vini Vicci, Jorge Ben & Ceu, Raimundos, Lagum entre outros.

FESTIVAL PLANETA BRASIL

26 de janeiro de 2019

Esplanada Mineirão: Avenida Presidente Carlos Luz – São Luís

Horário: 12h às 23h55