Conheça a Shafa, a startup que quer revolucionar o mercado de moda no Brasil

Conheça a Shafa, a startup que quer revolucionar o mercado de moda no Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inovação e tecnologia são conceitos que definem bem o futuro da moda. O mercado de vendas online é tão promissor que só no último ano alcançou a marca de 25 milhões de consumidores, totalizando uma receita de 45 bilhões de reais. Dentro desse setor tão lucrativo estão os marketplaces, que ganharam notoriedade pela variedade de ofertas e comodidade na hora de comprar. Uma das promessas para o Brasil é a Shafa (https://shafa.com.br/), e-commerce de moda feminina número 1 da Ucrânia que vem ganhando cada vez mais espaço por aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A vitrine virtual da Shafa já conta com mais de 55 mil peças de roupas e acessórios cuidadosamente selecionados. Muito mais que um simples e-commerce, a plataforma também conta com uma equipe especializada em marketing digital, que que realiza um trabalho constante de otimização SEO para impulsionar as buscas pelo Google, além de promover frequentes atualizações tecnológicas no site. Tudo isso para que compradores e vendedores possam ter em mãos uma ferramenta prática, ágil e eficiente para navegar e desenvolver seus negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A excelência no atendimento ao cliente também é algo que merece destaque. Ninguém fica desatendido, uma vez que o contato com a plataforma pode ser feito através de Whatsapp, site ou e-mail.

A Shafa conta com um acervo completo de moda feminina, que contempla todos os gostos, bolsos e estilos. Através de uma navegação intuitiva pelo site https://shafa.com.br/women, você encontra calças, vestidos, shorts, saias, sapatos e muito mais!

Com foco em inovação e tecnologia, a Shafa é uma startup que pretende revolucionar o mercado de moda no Brasil.

 

 

 

.

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.