Concerto Cores dos Sons retorna ao teatro Rondon Pacheco

Nesta sexta-feira (7), às 19h30, o Teatro Rondon Pacheco recebe o Concerto Cores dos Sons, apresentado pelo Coral do Cerrado. O evento, que acontece às vésperas do Dia dos Pais – comemorado no domingo (9) – tem regência da maestrina Damaris Sallum, 21 coralistas e três músicos que vão comandar instrumentos como piano, percussão e viola caipira. No repertório do Concerto estão 16 músicas nos estilos MPB, regional e erudito.

Os ingressos para a apresentação serão vendidos na bilheteria do Teatro Rondon, pelo valor de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada), mais um litro de leite tipo longa vida. O leite será doado ao Hospital do Câncer em Uberlândia e à Fundação FASE.

Sobre o Coral

O Coral do Cerrado foi formado em 27 de setembro de 2012. É um projeto cultural, viabilizado com o patrocínio da Algar, por meio do Ministério da Cultura – Lei de Incentivo. Composto por 21 coralistas, três músicos, uma regente e um coordenador, desenvolve suas atividades em Uberlândia. O processo de ensino-aprendizagem dos coralistas é realizado por meio da formação cultural e profissional. A regente Damaris Sallum é pianista, arranjadora e especialista em canto coral. É graduada em Música pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e especialista em Educação Musical pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

SERVIÇO:

O quê: Concerto Cores dos Sons

Quando: 7/8

Horário: 19h30

Onde: Teatro Rondon Pacheco

Fone: 3235-9182 (bilheteria)

Secom – Prefeitura de Uberlândia

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.