Comício Gargalhada – 2º turno’ com Rodrigo Sant’anna chega a Uberlândia

Rodrigo Sant'anna - 06A cada dia que passa, a sabedoria popular desse velho ditado é comprovada por um novo estudo que relaciona o riso ao fortalecimento do nosso sistema imunológico, ao aumento da nossa energia, e até mesmo à diminuição da dor e da influência dos efeitos nocivos do estresse. Por isso, você não vai querer perder a atuação de Rodrigo Sant’anna em ‘Comício Gargalhada – 2° turno’, que chega a Uberlândia para sessão única no dia 19 de Julho.

Após o sucesso de ‘Comício Gargalhada’, que estreou em 2009 e percorreu dezenas de cidades no Brasil, um dos humoristas mais queridos TV brasileira apresenta nova versão da peça. Agora com mais personagens e histórias. a peça é uma sátira aos comícios eleitorais em que Rodrigo Sant’anna interpreta nove personagens, entre eles Adelaide – uma mendiga pedinte que invade o palco-palanque para defender sua “plataforma política” – (foto ao lado); a transexual Valéria Vasquez – do humorístico Zorra Total – (foto em destaque); e Carol Paixão (que ganhou fama no quadro do BBB 2015). Entre um personagem e outro, o ator ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história em uma peça em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.

FICHA TÉCNICA

Texto: Rodrigo Sant’anna, Mariana Rebelo e Conrado Helt

Atuação e Direção: Rodrigo Sant’anna

Duração: 60 minutos

Não é recomendável para menores de 14 anos.

SERVIÇO

O quê: ‘Comício Gargalhada – 2º turno’ com Rodrigo Sant’anna

Quando: domingo (19/07) às 18h

Onde: Teatro Municipal de Uberlândia – Av. Rondon Pacheco, 7070

Ingressos: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia). À venda no Center Shopping – Piso 1 próximo à praça de alimentação ou pelo site.

Contato: (34) 9894-7429

Ciclo Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.