Clara Voz Instrumental apresenta concerto em homenagem ao Dia das Mães

No dia 07 de maio as crianças participantes do projeto Orquestra Experimental e os alunos do Clara Voz Instrumental da Escola Municipal do Bairro Shoppink Park, regidos por Klemes César e Ângelo Nascimento, farão apresentação especial, em homenagem ao ‘Dia das Mães’.

Formado por crianças, adolescentes e adultos, da orquestra e conjunto de flauta, a 2ª edição do Concerto ‘Mater Dei’ apresentará um repertório diversificado, que promete emocionar o público com temas de filmes, músicas populares, canções folclóricas brasileiras e clássicos.

A apresentação gratuita acontecerá no Teatro Rondon Pacheco em dois horários, às 16h30 e às 19h30. Os espectadores poderão levar 1kg de macarrão, como doação, para colaborar com ações que o Coral e a Orquestra promovem para arrecadar fundos e contribuir com a aquisição de novos instrumentos musicais.

O projeto é idealizado e patrocinado pelo Hospital Santa Clara e, exclusivamente, esta edição também tem o patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Serviço:

Espetáculo
Data
: 07/05/2015
Horário: 16h30 e 19h30
Local: Teatro Rondon Pacheco (R. Santos Dumont, 517, Centro)
Entrada franca, doação de 1kg de macarrão.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.