s emblemáticas vilãs das novelas têm um encontro marcado na nova campanha da Crystal. Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018. “O vídeo surge como um lembrete dos encontros mais improváveis que

s emblemáticas vilãs das novelas têm um encontro marcado na nova campanha da Crystal. Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018.

“O vídeo surge como um lembrete dos encontros mais improváveis que somente a Crystal pode promover, especialmente com personagens tão populares como as principais vilãs de novelas brasileiras”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

Criado pela Y&R em parceria com o departamento de marketing da Crystal, o filme teve gravação de oito horas, com roteiro que reforça o posicionamento “Cerveja dos Encontros”. O carisma das três celebridades proporciona ao filme um humor sutil e inteligente, com interação em cenas engraçadas junto ao garçom Orestes, presente em toda a série “Encontros”.

Com duração de 30 segundos, o vídeo terá veiculação em TV aberta e desdobramento no digital, com ações exclusivas para as redes sociais da cerveja, como dicas atuais de como se comportar como verdadeira vilã no mundo de hoje. A campanha será exibida nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Assista em: https://www.youtube.com/user/CervejaCrystal/videos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Contato apenas para orçamentos.
Contato apenas para orçamentos.