CDL Uberlândia debate empreendedorismo com Polícia Militar

A gerente político institucional da CDL Uberlândia, Núbia Carvalho ministrará uma palestra para cerca de 80 membros da polícia Militar, nesta sexta-feira, às 9h, no Tangará.

 

Segundo Núbia Carvalho, sempre é hora de empreender. “É muito bom falar desse assunto com profissionais de carreira e para os que estão saindo do mercado de trabalho sem um norte definido.Empreendedorismo  muitas vezes está relacionado com a  criação de empresas ou produtos novos, mas empreender é também agregar valor, saber identificar oportunidades e transformá-las em um negócio lucrativo e é sobre isso que terei o prazer de falar com esses homens da segurança”, afirma. Além da representante da CDL Uberlândia, estarão presentes Alex Teixeira, do SEBRAE, e Paulo Orlandi, da Agência de Licenciamento.

 

De acordo com o assessor de comunicação da 9ª Região de Polícia Militar, o Major Júlio César Cerazo, otema Empreendedorismo ajudará em especial os que estão prestes a se aposentar e não sabem que rumo dar a vida profissional. “Eles passaram a vida toda trabalhando com segurança pública e precisam saber que existe um leque de opções para ficarem ativos. Eles têm a possibilidade, por exemplo, de abrir um negócio, e é essa visão de mercado que teremos durante a palestra”, ressalta Júlio.

 

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.