CDL e Sebrae reúnem mulheres empreendedoras para evento

As mulheres já representam quase a metade dos empreendedores do Brasil. Segundo o Sebrae, algo entre 30 e 35% dos negócios no Brasil são lideradas por mulheres. Pelo fato de serem cautelosas e ao mesmo tempo determinadas, na hora de empreender, abrem e administram seus negócios com os pés no chão. Com percepção, reúne qualidades e experiências para ‘temperar’, posicionar e fazer a diferença em seus negócios. E é essa Força da Mulher Empreendedora que será apresentada num evento especial voltado para as mulheres arrojadas e líderes, que será promovido dia 3 de julho, pela CDL Uberlândia e o Sebrae, com o apoio do Uberlândia Convention & Visitors Bureau e da Prefeitura.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da CDL

Programação

A programação, que começará às 17h e encerrará às 21h, no CDL Convenções e Eventos, conta com Feira de Oportunidades, palestra com Daniela Augusta, painel empreendedor – mediada por Patrícia Caetano e coquetel de encerramento. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer histórias emocionantes de empresárias bem sucedidas, como a de Françoise Mota.  

O evento começa às 17h com a Feira de Oportunidades, onde 15 mulheres levarão para o foyer do centro de convenções da CDL, seus produtos e serviços. Às 19h terá a palestra “Competência Feminina – Um Jeito Diferente de Fazer Negócios”, com Daniela Augusta, consultora, palestrante e facilitadora de ações de aprendizagem. Daniela é graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas e Especialista em Educação a Distância. Possui mais de 13 anos de experiência em gestão de pessoas e business partner, apoiando diferentes segmentos, como mercado financeiro, tecnologia, comunicação e serviços. Às 20h é a vez do “Painel Mulheres Empreendedoras”.

SEBRAE Mulher de Negócios

Um dos objetivos do evento é convidar mulheres empreendedoras para participar do SEBRAE Mulher de Negócios que visa selecionar e reconhecer as histórias de vida de mulheres de negócios, que transformaram seus sonhos em realidade e cujos relatos sirvam de exemplos e estímulo para outras mulheres desenvolverem seu comportamento empreendedor. As categorias são: Pequenos Negócios, proprietárias de micro e pequenas empresas; Produtora Rural e Microempreendedora Individual.

Quem participar da Força da Mulher Empreendedora terá a chance de concorrer ao sorteio de uma bolsa de Gestão Financeira de três meses de capacitação e um curso de Plano de Marketing Avançado de dois meses e meio de capacitação. Também será sorteada uma bolsa para o seminário Empretec caso ela seja selecionada na seleção.

Serviço (clique na imagem para ampliar)

CDL SEBRAE evento Mulher Empreendedora

Serifa Comunicação

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.