“Bond Palco” um espaço para as bandas, artistas autorais e independentes de Uberlândia

Cansado de ouvir sempre as mesmas coisas (ou cópias dessas coisas), tocando por aí e vendo que uma efervescência vem acontecendo no mercado independente? Talvez seja a hora daquela banda que você viu e vem ralando na cena independente, mostrar sua cara ao mundo. Quantas vezes vemos bandas e músicos legais com um bom trabalho autoral sem a oportunidade de mostrar seu talento.

Pensando nisso, o músico e produtor André Paumgartten, do Estúdio Bonde Music, em parceria com o Via Centro Shopping iniciam no mês de março o projeto “Bond Palco” com o objetivo de divulgar os artistas e as bandas do cenário independente de Uberlândia.

“Uberlândia tem uma cena musical independe muito forte. Essa é uma cidade cheia de talentos que buscam novos espaços para divulgar o seu trabalho. E projetos como o Bond Palco em parceria com o shopping, a “Cena Vive” são ótimas oportunidades de o pulico conhecer essas bandas e seus trabalhos”, comentou André Paumgartten.

“Nós procuramos oferecer ao publico do shopping atrações e atividades culturais que permitam as pessoas conhecer os talentos de Uberlândia. A cidade tem uma cena artística e cultural muito grande e nós estamos convidando as pessoas que venham ao Via Centro prestigiar estes artistas”, comentou Lerivon Junior, superintendente do Via Centro Shopping.

No dia 5 de março acontecerá o primeiro evento com as bandas Buddy Bob e Rota 44. Este é um evento especial relacionado ao movimento “A Cena Vive UDI” que incentiva as bandas autorais que fazem um trabalho bacana em Uberlândia.

A programação para esse primeiro mês será:

05/03 – Banda Buddy Bob e banda Rota 44

12/03 – Vini Merola e banda Multus

19/03 – Solken

 

Agende-se:

Evento: Bond Palco

Data: 5 de março

Horário: 15h às 18h

Atrações: banda Buddy Bob e banda Rota 44

 

Sobre as bandas:

Buddy Bob –  Banda criada no fim de 2014 marcada pela influência da vibração inconfundível do reggae music e voltada para a produção de trabalho autoral. A Buddy Bob valoriza ao máximo  suas canções originais e também busca se diferenciar pelo repertório alto astral, tendo como base os clássicos nacionais.

Rota 44 – Cheios de talento e com aquela imensa vontade de fazer música. Formado em 2009 em Uberlândia/MG. Apesar de terem se unido de um modo convencional (amigos de escola que tinham muito em comum), Thompson (vocal), Biffi(guitarra), Rafael Bonati (baixo) e Maffei (bateria) não são uma banda como outra qualquer. Investem na liberdade e no autoral para criar um estilo único. Por ter tanta certeza do que querem ao tocar e soltar a voz, que o quarteto já coleciona conquistas importantíssimas. Uma delas é o título de banda campeã do Coca-Cola Music Connection 2013, concurso nacional de bandas para novos talentos. Com a conquista do concurso da Coca-Cola, os quatro puderam explorar ainda mais suas habilidades. Compuseram 12 músicas e as gravaram em um CD. Após o concurso da Coca Cola subiram ao palco de um dos maiores festivais de música da América Latina: o Triângulo Music e já puderam também dividir o palco ao lado de bandas como Strike, Forfun, Bonde da Stronda, Nando Reis e Pollo.

Categorias: Leia Também

Deixe uma réplica

Seu email não pode ser publicado.